segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / A era do plástico

A era do plástico

Matéria publicada em 15 de novembro de 2018, 10:30 horas

 


A transparência traz sensualidade na medida certa e deixa a composição moderna, repleta de informação de moda

Foto: Reprodução

Já sabemos que tendências vão e vem. Às vezes idênticas ou na maioria das vezes repaginadas de acordo com a época. Com o plástico não foi diferente, já foi destaque na década de 80 em acessórios e começou a dar a cara novamente em 2017, porém tímido e sem espaço.

Circulou pelas passarelas internacionais e teve seu ápice na alta costura com a Chanel. Foi desfilado fora e por lá se manteve, por aqui ainda não tinham apostas e nem aceitação. Coisa de momento né? Afinal tudo que é lançado lá fora leva pelo menos uma temporada para surgir aqui e ganhar as ruas.

Para o verão 2019, o destaque será mesmo o plástico transparente principalmente nos sapatos, bolsas e acessórios. O plástico atual é moderno, com tecnologia de última geração. Pode receber outros elementos em sua composição, fazendo com que este forneça conforto. Sendo assim, mais macio e moldável que o plástico do passado. O que é uma ótima notícia!

A transparência traz sensualidade na medida certa e deixa a composição moderna, repleta de informação de moda.

Mas se você está tímida e não pretende aderir à tendência, que tal apostar em detalhes? Um scarpin ou uma sandália apenas com detalhes do material já fazem a diferença.

Outra dica é apostar nos acessórios como brincos e colares que são ótimos para serem utilizados a beira mar ou em um dia de piscina. As bolsas feitas do material também se encaixam perfeitamente e caminham para as ruas. Se não quiser deixar a mostra o conteúdo que carrega aposte em frasqueiras no seu interior.

Sensualidade + tecnologia

E aí? Vai aderir?


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document