Acidente na BR-393 deixa motociclista ferido - Diário do Vale
sexta-feira, 17 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente na BR-393 deixa motociclista ferido

Acidente na BR-393 deixa motociclista ferido

Matéria publicada em 9 de agosto de 2018, 15:58 horas

 


Volta Redonda – Um acidente na tarde de quinta-feira, dia 09, deixou um motociclista, de 35 anos, ferido. Ele bateu num carro na tarde, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em um cruzamento que dá acesso ao bairro Santo Agostinho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital São João Batista.

Acidente aconteceu no trevo que dá acesso ao bairro Santo Agostinho (foto; Cedida pela PRF)

 

 

8 comentários

  1. cara, essa confusão de pistas que fizeram nesse trecho ficou horrível. A acciona fez muita merda …

    • Realmente, ficou uma porcaria ! Para piorar, existem os mautoristas que acham que só porque deu seta, quem sai da rotatória tem prioritariamente que “entrar” na frente de outros veículos, aliás, entrar na frente de qualquer um é normal entre os mautoristas só porque deu seta ! É o dia inteiro isto ! Todas partes tem que diminuir a velocidade e dividirem os espaços ! Esta Acciona não quer gastar mais, inclusive ” já pediu para sair” !

  2. Por dentro do assunto

    Sinceramente esse trevo ali ficou uma merda.

  3. Tem que começar a boicotar todo local que contratam motoboy com moto barulhenta, ali direto tem gente fazendo merda com preguiça de fazer o retorno correto

  4. Mais um motoqueiro que, provavelmente infringiu alguma norma e lei de transito. Em Volta Redonda, os motoqueiros tiram o silencioso e outros acessorios para a moto ficar com um ronco que vai muito alem dos 500 decibeis, oque é contra a lei. Com isso, eles acham que os motoristas são obrigados a dar a preferencia em todas as circunstancias devido ao barulho da moto, achando que, o baralho lhes dão a preferencia. Na maior parte dos acidente podem ser visto essas motos e o prefeito Samuca e outras autoridades, nada fazem para inibir oque prejudica a audição de todos os cidadões. Eu particularmente, quanto mais barulho a moto faz, menos dou mole a esses vagabundo. Se marcar do lado do meu carro, vai nadar no afasfalto. Mas caso, seja um conciente e que mantem a sua motocicleta nos niveis aceitaveis, com toda certeza, faço questão de dar toda a preferencia, uma porque tambem tenho motocicleta

    • Mais um imbecil que culpa motocicleta, mistura os assuntos e não sabe interpretar uma foto ! Idiota, antes do barulho que realmente incomoda é poderia ter evitado a colisão, fica fácil ali ver que o carro saiu na frente da motocicleta… Não precisa nem ser inteligente ou saber pelo menos escrever !

    • É isso ai,concordo com você

    • Oi??? O que tem haver o silencioso da moto com alguma manobra feita ou pelo carro ou pela moto que possa ter resultado em colisão??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document