>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 03:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Barra Mansa recebe doação de 300 litros de álcool em gel

Barra Mansa recebe doação de 300 litros de álcool em gel

Matéria publicada em 20 de abril de 2020, 13:55 horas

 


Produto será distribuído na rede municipal de saúde

Prefeitura de Barra Mansa recebe da empresa Lactalis 300 litros de álcool em gel nesta segunda-feira, dia 20
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa– A prefeitura de Barra Mansa recebeu a doação de 300 litros de álcool em gel da empresa Lactalis, manhã desta segunda-feira, dia 20. O produto, que é um item fundamental para manter a higienização e de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), será distribuído na rede municipal de saúde.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, esteve reunido com os representantes da empresa, no gabinete da prefeitura, onde recebeu o material e agradeceu a iniciativa.

– Estamos enfrentando um momento de grande dificuldade e qualquer ajuda é bem vinda. É muito gratificante ver que mesmo diante das adversidades existem pessoas que contribuem com o bom andamento do nosso serviço. Hoje eu só tenho a agradecer a Lactalis pela doação, afirmando que faremos um bom uso do material – informou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, o álcool será distribuído na rede de saúde do município.

– O material é um item de extrema importância para a prevenção e combate a Covid-19. Com essa doação iremos abastecer mais as nossas unidades de saúde. Gostaria de agradecer a Lactalis pela contribuição afirmando que não vamos poupar esforços para passar por esse momento da melhor forma possível – concluiu Sérgio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Não teve competência para isso,agora quer ser o salvador da pátria.
    Me poupe, se poupe é nus poupe né Sr prefeito.

    Vc agora com essa carinha de ovelha né, será pq?
    Ahhhhhh, Deixa eu adivinhar!Ano de eleição né.
    Acorda povo ,os grandes oprimindo os pequenos .
    É fácil para vc Sr.Rodrigo Drable fazer exigências, acabar com o serviço do povo
    Botar exigências para que os comerciantes não abram teus estabelecimentos , pq o teu cai na tua conta todo mês né.
    Sem ter que expor tua família.

    Ônibus interestaduais não entram na cidade, me responda seu prefeito, e as pessoas que não pode ter um carro ,e tiveram que viajar antes dessa pandemia chegar como retornará as teus lares?

    Sr prefeito, cuidado com as mãos de Deus.
    Ele vê tudo!

  2. Alexandre Oliveira

    Parabéns para a Empresa que realizou um gesto de solidariedade, já que o Prefeito Rodrigo não teve competência para adquirir os equipamentos de proteção individual para os próprios funcionários e providenciar sabão líquido e papel toalha para higienização das mãos. Lembrando que álcool é para higienização na falta de água e sabão. Barra Mansa foi o primeiro caso e não conseguiu se preparar por incompetente dos Gestores. #forarodrigodrable

  3. Parabéns para a Empresa que realizou um gesto de solidariedade, já que o Prefeito Rodrigo não teve competência para adquirir os equipamentos de proteção individual para os próprios funcionários e providenciar sabão líquido e papel toalha para higienização das mãos. Lembrando que álcool é para higienização na falta de água e sabão. Barra Mansa foi o primeiro caso e não consegui se preparar por incompetente dos Gestores. #forarodrigodrable

  4. PARABÉNS A EMPRESA E AO EXECUTIVO!!!

  5. Luís Fernando Lulla Haddad Hoffmann Rosário Freixo Willis Caiado Maduro Putin Ching Ling da Silva

    …e 500 litros de Velho Barreiro para manter a sobriedade dos atos do executivo.

Untitled Document