segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Barra Mansa suspende gratuidade no transporte público para idosos

Barra Mansa suspende gratuidade no transporte público para idosos

Matéria publicada em 30 de março de 2020, 19:56 horas

 


Barra Mansa– A prefeitura de Barra Mansa também suspendeu a gratuidade para idosos com mais de 60 anos em transporte público. A medida segue até o dia 13 de abril.

A decisão visa diminuir a circulação de idosos no centro da cidade e proteger a saúde desta parcela da população, estendendo os cuidados aos seus familiares e diminuindo a possível transmissão do vírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    60, 65 ou mais, como receber o benefício do INSS? ir a pé? ai sim o COVID 19 vai pegar carona na sola dos sapatos e dos tênis, dos idosos. fala sério!, isso deveser ideia de algum Secretário sem noção e RPA em Barra Mansa. reveja esse ato até terminar o período dos 7 dias úteis dos recebimentos dos benefícios. Obrigado., por favor.

  2. Avatar

    Ninguém esta levando a sério a situação que estamos vivendo, estas medidas tem que ser tomadas sim, pois tem muitos idosos que nao estam respeitando a quarentena. Aliás muitos nao estam, ontem mesmo no meu bairro várias crianças nas ruas brincando como se nada estivesse acontecendo, bando de mães irresponsáveis. E que continue o isolamento social sim!

  3. Avatar

    Manda ficar em casa tua avó. Filhote

  4. Avatar

    Infelizmente por causa de um bando de velho a toa, uma pequena parcela de idosos que usavam com consciência a possível ida ao mercado ou banco no dia do pagamento vai ter que ficar em casa.

  5. Avatar

    Mas ele pode usar a identidade e entrar pela porta traseira,

  6. Avatar

    Prefeito não tem poder para isso.A gratuidade para maiores de 65 anos ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Só o STF pode mudar isso, mesmo assim dependeria de uma PEC.

  7. Avatar

    Na semana de recebimento do benefício previdenciário…esse ato é CRIMINOSO

  8. Avatar

    Barra Mansa é 65 anos a gratuidade, diferente de Volta Redonda.

Untitled Document