quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Bolsonaro vai à linha de frente pela reforma da Previdência

Bolsonaro vai à linha de frente pela reforma da Previdência

Matéria publicada em 20 de abril de 2019, 07:11 horas

 


Brasília – O presidente Jair Bolsonaro postou mensagem, em sua conta do Twitter, sobre a reforma da Previdência. No post, Bolsonaro defende que a reforma garantirá que “quem ganha menos pagará menos e quem ganha mais pagará mais”.

Ele também cita serviço disponível na página do Ministério da Economia que faz o cálculo da aposentadoria .

No último dia 17, o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, confirmou que o governo aceitou negociar pontos da reforma da Previdência para facilitar a aprovação do texto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. “Tivemos uma primeira conversa com membros de vários partidos, que têm algumas restrições ao projeto como ele se encontra. Iniciamos um diálogo, mas não existe meio acordo. O acordo tem que ser feito por inteiro. Vamos continuar a conversar”, declarou o secretário.

Originalmente, a votação da reforma na CCJ estava prevista para o dia 17, mas foi adiada para a próxima semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Os parlamentares estão pensando que o povo é burro!. só que eles esqueceram ,que o homem vive até 70 anos e mais que isso é cansaço e fadiga e infarto .alguns com vigor chega aos 90 então se não existir aposentadoria por contribuição pra que pagar ? ai sim vai faltar dinheiro para o sistema .não é interessante contribuir não porque muito vão morrer aos 55 anos e as viuva não vai receber nada msm tomara que aprove essa Reforma .assim quem vai pagar a gordas aposentadoria Deles kkk quem já pagou .pagou os jovem não vai pagar msm >>>>

  2. Avatar

    è um otário porem se a Reforma for aprovada quem vai paga INSS ai sim vai falir o sistema porque não sera interessante paga INSS se vc tera aposentadoria por contribuição ninguém vai ter interesse de pagar kkkk

  3. Avatar

    Nao e a classe media que esta destruindo a previdencia , a classe trabalhadora ja pagou um preço muito alto que cobra dos bancos e da classe alta que tem dinheiro e nao da jeite ..

  4. Avatar

    Uma boa parte dos eleitores brasileiro , São leigos em política e ignorando de não saber ouvir a quem está do seu lado . A filosofia é essa.. temos dois ouvido e devemos ouvir mais ouvir sempre seus amigos Não ouvir presidente de associação de bairros Não ouvir pastores evangélico Não ouvir pessoas ligadas a partidos de direita esses partidos que estão destruindo a classes trabalhadoras..

  5. Avatar

    Fora Bostamerda ….Fora Sérgio louco…. Fim do PSDB 45 Fim do PMDB 15 Fim do PP 11 todos partido canalha a pois do às privatizações e a destruição dos empregos no Brasil .. Não o fim da previdência social… resucita princesa Isabel , Estão fazendo os trabalhadores do Brasil de escravos. Sem direito a recreação sem direito a saúde sem direito a educação, Agora querem acabar com os direitos a aposentadoria da previdência social .. Gente é fim dos trabalhadores . Resultados do tamanho da ignorância dos eleitores +++++++ foram avisados. Por isso digo.. educação é uma ferramenta de sabedoria e proteção dos brasileiros . Votaram errados votaram na direita capitalista … Educação é uma que jamais deixará vc caí na desse sistema capitalista.

  6. Avatar

    Dias atrás os líderes partidários alegavam a dificuldade de aprovação das reformas SIMPLESMENTE pq o governo não dialogava com eles. Então o Bolsonaro recebeu todos para conversar.

    Como o Bolsonaro não abriu mão de cargos para eles, agora os líderes estão exigindo outras coisas? PILANTRAS que eles são.

    PILANTRAS que muitos eleitores (MUITOS DE VR) colocaram no cargo público, principalmente os PILANTRAS dos partidos ____DEM, PRB, PR, PP e Solidariedade _____que exigiram publicamente cargos NA CARA DE PAU.

    • Avatar

      Só para lembrar: quem decide o que o partido decide em Brasília são líderes que são influenciados pela direção do partido.

      Vc que vota somente no candidato santinho está é ajudando a direção do partido a continuar com suas POLITICAGENS.

  7. Avatar

    Eles estão com medo de na futuro não haver dinheiro para pagar suas gordas aposentadorias.mas pra que isso aconteça o coitado do pobre terá que trabalhar até morrer e talvez com muita sorte se aposentar com um mínimo salario.Essa e a verdade sobre a reforma da previdência.

Untitled Document