sábado, 10 de abril de 2021 - 11:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Camping clandestino é desmantelado na Praia de Sororoca

Camping clandestino é desmantelado na Praia de Sororoca

Matéria publicada em 1 de abril de 2021, 07:55 horas

 


Angra dos Reis – A fiscalização da prefeitura encontrou e desmantelou um camping clandestino, onde haviam diversas barracas montadas, irregularmente, na Praia de Sororoca, próximo à Garatucaia. Os responsáveis foram multados e receberam ordem para que se retirassem do local de imediato.

A ação, coordenada pela Secretaria Executiva de Segurança Pública e da Secretaria de Saúde, via Vigilância Sanitária, em conjunto com a Polícia Militar, objetivou ainda a orientação da população a fim de evitar a propagação da covid-19.

A fiscalização nas praias visa garantir o cumprimento do decreto 12.007, que limita a permanência das pessoas nas areias das praias, liberando apenas a prática de atividade física individual. O trabalho de fiscalização e conscientização tem acontecido nas praias dos corredores turísticos, no continente, dentro dos condomínios e também na Ilha Grande. Segundo agentes que atuam na ação, a população têm sido receptiva às abordagens. O descumprimento aos decretos relacionados à pandemia, em vigor no município, devem ser delatadas. O telefone para denúncia é o (24) 3365-3254, que também funciona como whatsapp.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document