;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 14:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Carreatas pela abertura do comércio são canceladas na região

Carreatas pela abertura do comércio são canceladas na região

Matéria publicada em 28 de março de 2020, 10:31 horas

 


O novo coronavírus conseguiu paralisar o comércio de Bara Mansa e toda região Sul Fluminense
(Foto: Paulo Dimas)

Sul Fluminense- As carreatas que estavam programadas para ocorrer em Volta Redonda e Barra Mansa, na manhã deste sábado, dia 28, foram canceladas pelos organizadores.

Em Volta Redonda, uma decisão judicial impediu o ato. Em Barra Mansa, se deu o mesmo, com uma liminar da Justiça proibindo a manifestação.

Em Resende, houve um protesto neste sentido na sexta-feira, dia 27.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    A CLT diz que a empresa que for obrigada a quarentena,se tiver que mandar o funcionário embora quem paga é o governo estadual e municipal.

  2. Avatar

    Governo omisso que cria essa visão “vc é o responsável pela crise.” Eles são uma classe privilegiada que não enfrentam o sistema de saúde convencional. O governo federal tem que assumir seu papel como protagonista com soluções e políticas públicas e parar de se esquivar. Terá q intervir com medidas de proteção, postergação de títulos e dividas públicas, aplicar subsídios reduzindo o custo dos serviços básicos como água, luz e amparar os cidadãos, autônomos, pequenas e médias empresas. Utilizar bilhões das reservas nacionais para injetar no país e socorrer o brasileiro, pois estas reservas são nossas. Teremos o empobrecimento do país mas sobreviveremos e reconstruiremos. O governo tem que assumir a frente como solução, mas parece que escolheu ser parte do problema.

  3. Avatar
    Cortina de fumaça

    Quem pode ficar em casa fique em casa.

    O grande problema é a omissão do governo federal que cria essa visão de que “é cada um por si e que se vc não quiser morrer de fome vá para as ruas para circular a economia. Vc é o responsável pela crise.”

    Pedir ao povo para retomar a rotina como se não estivéssemos em uma situação de calamidade mundial e em uma progressão exponencial da doença que se mantendo assim, em breve o sistema de saúde estará com 100% de ocupação é surreal.

    É fácil para ele falar quando faz parte de uma classe privilegiada que não enfrenta o sistema de saúde convencional.

    Os efeitos são inevitáveis, mas o governo federal tem que assumir seu papel como protagonista com soluções e políticas públicas e parar de se esquivar. Terá q intervir com medidas de proteção, postergação de títulos e dividas públicas, aplicar subsídios reduzindo o custo dos serviços básicos como água, luz e amparar os menos favorecidos, autônomos, pequenos e médias empresas.

    Utilizar bilhões das reservas nacionais para injetar no país e socorrer o brasileiro, pois estas reservas são nossas. Teremos o empobrecimento do país mas sobreviveremos e reconstruiremos.

    O governo tem que assumir a frente como solução, mas parece que escolheu ser parte do problema.

  4. Avatar

    Capitalismo ?

    Pelo amor de Deus, estamos falando de uma crise financeira no nosso pais, aonde as pequenas e médias empresas iram quebrar, milhões de pessoa seram mandadas embora, autônomos já sofre essa paralisação, sem poder levar o alimento conquistado no dia trabalhado. Acorda Brasil, miséria e desemprego tbm matam, fora q a criminalidade irá aumentar ainda mais.

  5. Avatar

    Gostaria de saber quantos pessoas que vivem em comunidades e moradores de rua foram infectadas. Hipócritas. Desemprego vai matar mais que coronavirus.

    • Avatar
      Hércules Silvester

      Isso aí, usou o tempo verbal certinho

      GOSTARIA

      Vai continuar esperando

      Aposto que em cima do guarda roupa tá tudo empoeirado. Tem nada pra fazer não ?

      TODOS EM CASA

      A DOUTORA JUÍZA ORDENOU

      PONTO FINAL

  6. Avatar

    Pense aí…
    Há um confronto de polícia e bandido próximo a sua casa e você “precisa” sair para as sua rotina.
    Você sairia mesmo sabendo do risco de ser atingido por bala mesmo que de raspão???

  7. Avatar

    emprego agente arruma outro mais a vida nao, fique em casa

  8. Avatar

    Não sou empresária, sou empregada. Quero voltar a trabalhar, o Brasil não pode parar. Não quero perder meu emprego, pois tenho contas para pagar. E filhos para alimentar. Empresas não sobrevivem sem faturamento. DESEMPREGO vai matar mais que o coronavirus

    • Avatar
      Guardião da Patria

      de pleno acordo.

    • Avatar

      Ahh o capitalismo

      Tão maravilhoso

      Posso contaminar e matar minha família mas meu emprego tá garantido

    • Avatar

      Não seja por isso Mariana, vai trabalhar e seja Você e sua família mais uma estatística de contaminados e talvez até de óbito. Pobre é trouxa mesmo, indo na onda de Véio da Havan, idiota do Madero e do maluco Bozo, esses se dizem patriotas mas são na verdade aproveitadores. Tontos dos pobres.

  9. Avatar

    APEDREJEM OS VIDROS DOS CARROS QUE QUEREM DIZIMAR VOCÊS, SEUS PAIS, E SEUS FILHOS

    SEM DÓ

    NENHUM VIDRO INTEIRO

Untitled Document