sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Carro pega fogo na Avenida Paulo de Frontin no Aterrado; veja vídeo

Carro pega fogo na Avenida Paulo de Frontin no Aterrado; veja vídeo

Matéria publicada em 14 de março de 2019, 11:58 horas

 


 

Volta Redonda- Um tempra pegou fogo no fim da manhã desta quinta-feira (14)  na Avenida Paulo de Frontin, próximo a esquina com a Rua Luiz Alves Pereira, no bairro Aterrado. Ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe as causas do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, houve retenções no trânsito durante o atendimento dos bombeiros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Que comentários ridículos, uma disputa de qual é a melhor marca de carro. Gente acorda temos que ter comentários que agregam alguma coisa, pensa! Como um carro desse pode transitar nestas condições, ou outros também, ainda mais com a nova mudança do DETRAN nas vistorias dos carros, na qual o próprio dono do carro será o responsável pela manutenção do veículo. O DETRAN, tem que tomar medidas para que isso não aconteça, e o dono do carro seja penalizado, pois poderia ter acontecido algo mais grave. Analisem melhor o acontecido e faça um comentário que sustente algo que melhore a nossa sociedade.

  2. Avatar

    Que comentários ridículos, uma disputa de qual é a melhor marca de carro. Gente acorda temos que ter comentários que agregam alguma coisa, pensam! Como um carro desse pode transitar nestas condições, ou outros também, ainda mais com a nova mudança do DETRAN nas vistorias dos carros, na qual o próprio dono do carro será o responsável pela manutenção do veículo. O DETRAN, tem que tomar medidas para que isso não aconteça, e o dono do carro seja penalizado, pois poderia ter acontecido algo mais grave. Analisem melhor o acontecido e faça um comentário que sustente algo que melhore a nossa sociedade.

  3. Avatar
    Elias de Oliveira Soares

    Que comentários ridiculosa, uma disputa de qual é a melhor marca de carro. Gente acorda temos que ter comentários que agregam alguma coisa, pensa! Como um carro desse pode transitar nestas condições, ou outros também, ainda mais com a nova mudança do DETRAN nas vistorias dos carros, na qual o próprio dono do carro será o responsável pela manutenção do veículo. O DETRAN, tem que tomar medidas para que isso não aconteça, e o dono do carro seja penalizado, pois poderia ter acontecido algo mais grave. Analisem melhor o acontecido e faça um comentário que sustente algo que melhore a nossa sociedade.

  4. Avatar

    Tem que ser um BARRAMANSUINO mesmo pra dizer que o RENEGADE é da fiat kkkkk….so faltava essa…….Ainda prefiro um fiat que um ford e GM.

    • Avatar

      Concordo contigo no que diz respeito à qualidade da FIAT, ela atende bem sim…mas quanto ao fato do Renegade ser da Fiat, não está totalmente errado, pois é uma joint-venture Fiat-Chrysler-Automobiles (FCA motors). Forte abraço!

    • Avatar

      Pesquise um pouco mais antes de falar…. a Fiat ( FCA ) é dona da marca JEEP… Então o errado é vc que não entendeu o comentário…

    • Avatar

      Amigo, a FIAT é dona da Jeep. Portanto, o RENEGADE pertence a FIAT. TORO e RENEGADE só muda acarroceria. Até o painel é o mesmo.

  5. Avatar

    Falta de pauta? Esse tipo de coisa acontece a todo tempo, quando não há vítimas não há motivos para noticiar…

  6. Avatar

    Socorro Prefeito Samuca. Cadê o fumacê??? A cidade está infestadas de mosquitos e não vejo um carro da dengue e nem agentes da Dengue há 01 ano. Tome uma providência urgentemente por favor. Vila, 60, Laranjal, São João, Conforto e aterrado estão infestados de Aedes aegypti. Socorrrrrooooo

  7. Avatar

    ESSE TAL DE TEMPRA JÁ ERA PRA TER SIDO EXTINTO,,,,UM DO PIORES CARRO DA FIAT

    • Avatar

      A FIAT é o pior dos piores neh

    • Avatar

      Seja franco, qual carro da FIAT é digno de um elogio? Se fizesse bons carros venderia em quantidade significativa em países como Alemanha, EUA, França… Mas como não é o caso, vende elefantes brancos e mancos para consumidores que nada entendem de veículos. A lista é extensa: Tempra, Tipo, Freemont, Brava, Linea, Renegade flex, Marea 24V, Idea, Palio e por aí vai…

    • Avatar

      Rapaz,não é que vc tem razão? O meu é super hiper mega conservado,parece que saiu hoje dá agência, e mesmo assim já quase pegou fogo 2 vezes. …

Untitled Document