terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 21:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa

Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 31 de julho de 2020, 07:29 horas

 


Barra Mansa – Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram detidos por policiais militares do 28º Batalhão na quinta-feira, 30, em Barra Mansa, por suspeita de tráfico de drogas. Um pote contendo pó branco aparentando ser cocaína, 11 pinos do mesmo material e R$ 17,00 em espécie, foram apreendidos. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu na Rua B, no bairro Boa Vista.

A PM afirma que foi ao endereço após receber denúncia de indicando que os suspeitos estariam supostamente vendendo drogas. Após chegarem ao local, fizeram abordagem e durante revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito de 23 anos. Segundo os militares, o suspeito mais jovem tentou fugir da abordagem, foi detido e após revista, encontraram todo o material dentro de uma mochila.

A dupla foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa) e após ser ouvido, um dos jovens foi liberado. O segundo suspeito permaneceu preso, após ser autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, pelo crime de tráfico de drogas. O material foi periciado e contatou 35,5 gramas de cocaína.

 

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document