Exposição em Porto Real reúne quase oito mil pessoas, segundo Guarda Municipal

by Diário do Vale

Porto Real – A 20ª Expo Real, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Porto Real e Quatis (CDL) com apoio da prefeitura, em comemoração ao 23º aniversário de emancipação político-administrativa do município, atingiu um público estimado em cerca de 8 mil pessoas, segundo dados da Guarda Civil Municipal.

-Agradecemos a cada um dos colaboradores e ainda à CDL pelo trabalho dedicado que resultou em um grande evento regional. Com a ajuda de nossos parceiros patrocinadores conseguimos realizar a 20ª Expo Real, com atrações para toda a família, sem a utilização de recursos financeiros públicos – disse o prefeito Ailton Marques.

Com uma programação extensa, a festa trouxe o concurso Garota Expo Real, que elegeu Thalita Cunha e contou também com as atrações musicais: Antony e Gabriel; Imaginasamba; Davi Sacer; Renan e Rodrigo; Banda Moda Universitária; Laila Barros; Sambaí Prazer; Thiago Oliveira; Andréa Dória e Mônica Inácio.

Outras atrações como: Praça de Alimentação; corte de cabelo gratuito; Pavilhão da Indústria e Comércio; Espaço de Pequenos Animais; Torneio Leiteiro; Feira de Artesanato e Parque de Diversões fizeram parte da programação da 20ª Expo Real.

A Expo Real ainda trouxe muito entretenimento com Concurso de Cosplay; Campeonato Master e Amador de Futebol de Porto Real; Le Belle Balerine; Michael Jackson Cover; Vem Dançar Comigo; Show de Talentos; Concurso Eu Amo Porto Real; Torneio Leiteiro; Criança Show; Le Piccole Balerine; Missa Campal, Desfile Cívico e Culto de Louvor e Adoração.

Um dos destaques da 20ª Expo Real foi o Torneio Leiteiro, que premiou em diversas categorias, sendo que na categoria regional, a matriz “Darlene” atingiu uma produção de quase 91 kg de leite por dia. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, que também é presidente da Comissão Especial da Expo Real, comemorou os resultados.

-O Torneio Leiteiro trouxe uma marca recorde regional. Foram quase 91kg/dia de produção de leite. A adesão e participação de todos foi fundamental para o sucesso da 20ª Expo Real. É uma honra poder fazer parte de mais uma edição da Expo Real, um evento de tamanha importância para o desenvolvimento e para a história de nossa cidade. É uma forma também de presentear à população, que possui um papel fundamental ao longo desses 23 anos de emancipação político-administrativa. Gostaria de agradecer à CDL, aos organizadores e apoiadores, enfim todos os colaboradores, que foram indispensáveis para que essa edição da Expo Real pudesse ofertar a diversidade de atrações que juntos preparamos com todo carinho para todos que vieram prestigiar – disse Vanessa.

Presenças

Além do prefeito e da secretária, o evento reuniu diversas autoridades como o deputado federal Alexandre Serfiotis; o prefeito de Resende Diogo Balieiro; os vereadores de Porto Real; secretários municipais e o presidente da CDL, Renato Xavier Corradi, durante os três dias de festividade (3,4 e 5 de novembro).

Exposição teve programação extensa e reuniu moradores de toda a região (foto: Dorinha Lopes)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996