quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal reforça fiscalização em vias urbanas de Amparo em Barra Mansa

Guarda Municipal reforça fiscalização em vias urbanas de Amparo em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de julho de 2019, 14:08 horas

 


Barra Mansa- Desde quarta-feira (17), a equipe da Guarda Municipal de Barra Mansa está intensificando a fiscalização ao tráfego de carretas no perímetro urbano do distrito de Nossa Senhora do Amparo. Até o momento, cinco motoristas foram autuados por desrespeitar a lei.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, regularmente a operação é feita no distrito e o maior objetivo, além de fiscalizar, é de garantir a segurança da população e evitar danos aos patrimônios.

– Nossos agentes estão sob orientação de alertar e punir aqueles que infligem a lei. Além da multa, eles são submetidos a retornar ao caminho correto. Muitos motoristas fazem esse desvio para fugir do pedágio, porém o prejuízo é bem mais alto – informou o comandante.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, quem transita em locais e horários não permitidos pela autoridade competente comete uma infração de natureza média, previsto pela Lei de n° 57463 – ART 187, inciso I. A multa é de R$ 130,16 e o infrator pode perder até quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Eles estão passando mais é de madrugada no horário que não tem fiscalização.

  2. Avatar

    Uwe cade o direito de ir e vir conforme garante a constituiçao federal, uwe tem que fazer o trajeto que as autoridades locais querem, e a lei ta de enfeite na constituiçao federal, isso ta parecendo abuso de autoridade, onde e punivel a quem a usa abusivamente eu hem …..

Untitled Document