>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 03:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Homem é preso após fugir de local de acidente

Homem é preso após fugir de local de acidente

Matéria publicada em 2 de março de 2020, 10:26 horas

 


Itatiaia – Um homem foi preso após atropelar uma jovem, de 19 anos, em Penedo, Itatiaia. O suspeito chegou a fugir em um Fiat Uno azul e quando já havia chegado em casa, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, foi detido por policiais militares.

A vitima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital de Emergência de Itatiaia. Segundo PMs, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML), de Resende.

Ainda de acordo com os PMs, nada de ilícito foi encontrado com o homem, que alegou que chovia forte e, que por isso, não viu a jovem na pista.

Os policiais também informaram que o carro do suspeito não pode ser levado para a 99ª DP (Itatiaia), por causa de uma pane elétrica. Já o motorista infrator foi indiciado por lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor Neste caso ele pode ser detido por seis meses a dois anos. O motorista pode ainda ter suspensa ou proibida, a permissão ou habilitação, para dirigir veículo automotor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Este país é o melhor pra se viver assim dizem os corruptos, desonestos, ladrões e irresponsáveis. Dirigiu bêbado e atropelou tinha que ser preso, sem direito a fiança. Com pena no mínimo de uns 5 anos pra aprender. Agora neste Brasil tudo pode. Nossa justiça é falha e fraca.

Untitled Document