quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Inscrições para processo seletivo de Barra Mansa encerram nesta terça-feira

Inscrições para processo seletivo de Barra Mansa encerram nesta terça-feira

Matéria publicada em 6 de maio de 2019, 19:49 horas

 


Primeiro dia de inscrição reúne mais de 500 candidatos
(Foto: Felipe Rodrigues-Secom)

Barra Mansa– As inscrições do processo seletivo de admissão dos profissionais para a secretaria de Saúde foram estendidas até esta terça-feira (07), de 9h às 15h, na sede da prefeitura. Estão sendo oferecidas 141 vagas, com o prazo de até 12 meses podendo ser prorrogado para mais 12. O primeiro dia da inscrição, segundo a prefeitura, reuniu mais de 500 pessoas, sendo que o edital para a contratação temporária de profissionais nos diversos segmentos foi lançado na quinta-feira (02).
De acordo com a secretaria de Saúde, o critério de avaliação será através da pontuação dos candidatos, com a avaliação dos currículos e experiência na área de atuação dos inscritos.
– Além da analise do currículo e de experiência na área na qual o candidato se inscreveu, para alguns cargos, cursos de aperfeiçoamento serão um diferencial – declarou o secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes.
A moradora do bairro Vila Coringa, Sandra Ferreira, de 35 anos, contou que esta é uma ótima oportunidade para que a população consiga ser inserida no mercado de trabalho.
– Eu fiz a inscrição para auxiliar administrativo. Há cinco anos estou desempregada e em busca de uma oportunidade, agora é torcer e aguardar para que eu seja uma das selecionadas – disse.
Teve candidato de outros municípios que também participou do processo. Esse foi o caso da técnica em radiologia de Resende, Khelryn Uphrasio, de 40 anos.
– Primeiramente acredito que essa será uma ótima oportunidade de praticar a profissão. Outro fator é conseguir uma chance de complementar a renda mensal através do contrato. Vim confiante esperando ser selecionada – contou.

Candidatos devem ter em mão os seguintes documentos e cópia

Currículo atualizado;
Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração com validade de 30 dias);
Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação);
Comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração);
Comprovante de residência;
Registro no Conselho de Classe pertinente a função
CPF e Carteira de Identidade;
Carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista);
Comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de reservista;
Certidão de Antecedentes Criminais pelo site: servicos.dpf.gov.br/antecedentescriminais/certidão;
Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site: www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp.
As vagas são destinadas a candidatos a nível fundamental, médio, técnico e superior e podem ser conferidas no site da prefeitura: (www.barramansa.rj.gov.br).
O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração. O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir no dia 20 de maio, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e no site da prefeitura na aba Portal da Transparência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Tais Cristina Machado de Miranda

    Acho que as vagas tinha que ser dividas metada para quem tem experiencia e a outra metade para quem não ! A maneira como recrutam os profissinais é injusta ! Quem não tem experiencia sempre é lesado e nunca tem oportunidade!

  2. Avatar

    Pra que tanta burocracia de documentos pra trabalhar por período determinado???? Palhaçada isso! !!

Untitled Document