domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Matrículas na Faetec devem ser efetivadas até quinta-feira

Matrículas na Faetec devem ser efetivadas até quinta-feira

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2019, 11:15 horas

 


Sul Fluminense- Os aprovados na classificação de vagas para a Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) precisam efetivar a matrícula nesta quarta (23) e quinta-feira (24), na secretaria da unidade para qual o candidato optou para estudar. A segunda lista de reclassificação para preenchimento das vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio já está disponível para consulta no site da Selecon (organizadora do concurso).

Para saber se o candidato foi reclassificado, é necessário consultar o estado da inscrição no site: https://bit.ly/2y8ZyGX. Se a situação for “ocupando vaga”, o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro presencialmente na data prevista perderá a vaga.

– A reclassificação respeitará, rigorosamente, a ordem de classificação dos sorteados na Educação Básica e candidatos aprovados no Ensino Técnico – garante Fernando Marinho, presidente da Faetec.

Foram oferecidas 6.870 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2019 nas diversas modalidades de ensino da Rede. Além da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio Normal/Formação Geral, há oportunidades no Nível Técnico nas formas de organização articulada: Integrada, Concomitância Externa e Subsequente.

O selecionado deve acessar o site da Faetec, imprimir a ficha de matrícula e ir à unidade ao qual se candidatou com os originas e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; identidade; CPF; três retratos 3×4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência, entre outros comprovantes. Para os menores de 18 anos, os responsáveis devem apresentar documento de identidade e CPF.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document