sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Menor é baleado com tiro de fuzil em troca de tiros com PMs

Menor é baleado com tiro de fuzil em troca de tiros com PMs

Matéria publicada em 28 de setembro de 2018, 10:39 horas

 


Resende – Um rapaz de 16 anos foi baleado com tiro de fuzil, nessa quinta-feira, 27, após trocar tiros com policiais militares, em Resende. O comparsa dele, de 22 anos foi preso.

O menor foi socorrido no Hospital de Emergência de Resende. O confronto ocorreu em uma área de mata na Via Dutra, Km 305, Vila Araújo, local usado por traficantes para esconder armas e drogas.

De acordo com policiais, eles foram recebidos a tiros pelos suspeitos, quando o menor foi atingido. O outro, o  jovem de 22 anos, fugiu, mas foi capturado.

O suspeito confessou que havia drogas onde ocorreu a troca de tiros. No local foram apreendidas uma faca, resíduos de maconha, material para embalar drogas e um estojo de projeteis (balas) calibre 9 milímetros, além de três rolos de plástico.

Já as armas utilizadas pelos suspeitos não foram localizadas. A dupla e o material apreendido foram levados para a 89ª DP (Resende), onde o delegado Marcelo Nunes, indiciou o jovem por tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas. O menor foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo aos dois crimes que foram imputados ao seu comparsa.

Mais

Ainda nessa quinta-feira (27), Um  homem, de 25 anos foi baleado no pescoço quando estava num bar na Avenida Francisco Fortes Filho, no bairro Acesso Oeste, também em Resende. Ele está internado Hospital de Emergência do município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Tinha que ter morrido e não baleado bandido bom é bandido morto.

  2. Resende tá em polvorosa. Deve ser a roça mais violenta do RJ…

    • Ninguém te perguntou nada seu merda!

    • Sua mulher que deve estar polvorosa. Seu corno!

    • Rodrigo de Freitas Lagoa

      Seu Smilodon, não brinque com coisa séria como esta, que é a crescente violência no campo.

    • concordo em gênero e grau com o smilodon e o cara mais sensato em seus comentários

    • Resende, Barra Mansa e Barra do Piraí. Briga de foice no escuro, literalmente… Já mandaram até representantes aqui nos comentários, e nota-se a índole irascível na forma como escrevem…

      Tinha um desenho animado antigamente onde dois capiais estavam em constante pé de guerra: BACAMARTE E CHUMBINHO. Um gato e um rato… Representam bem essas cidades citadas. Cidades não, vilas, porque cidade de verdade aqui na região é só VR…

    • Rodrigo de Freitas Lagoa

      Seu Smilodon, esse caso de Resende foi mais um caso de violência rural. Um pouco mais de seriedade com assunto, por favor.

    • Enquanto você aqui digitava, algum resendense/barramansense sua mulher papava.

  3. Diminuição da maior idade penal . Pra já.

  4. Sementinha do mal brotando.
    Vagabundo leva tiro de fuzil e não morre.
    Isso é a prova que são filhos do capeta.
    Maldita raça de marginais.

  5. Enquanto isso, nós temos a exposição, a mais extensa desde sua criação, o pessoal comemora lá dentro e aqui fora o fogo passa quente. Queria que essa cidade fosse melhor administrada, pois quem entra só faz política, a pref. comprou veículos para a guarda e estão lá apresentados na exposição, ao invés de estarem nas ruas fazendo o que deveriam.

    • Barbieri segue o líder

      Mitou no seu comentário. A população gosta de exapicor, quer algazarra e depois chora.
      E o órgão público tá cagando e andando. Comandante da PM Bueninho evangélico, vereador e prefeito tudo aproveitando no camarote. Enquanto isso vem apoio de PMs até de barra do pirai pra tomar conta na exapicor, só que lá fora…o couro come, baleado todo dia em Resende. Kkkkk

    • Quem dera a população tivesse a mesma consciência que a sua. Enquanto não tá atingindo seus parentes, que se dane né…vamos curtir a exapicor e deixa o couro comer lá fora

Untitled Document