quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 01:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Motociclista morre ao bater em caminhão de lixo em Barra Mansa

Motociclista morre ao bater em caminhão de lixo em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de abril de 2019, 07:22 horas

 


O acidente ocorreu na noite de ontem no centro da cidade.

Barra Mansa – O motoboy, Otávio Augusto, de 25 anos, morreu no fim da noite de quarta-feira (3), ao bater com a moto, que conduzia, na traseira de caminhão de lixo. O acidente foi na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa.

A vítima chegou a ser socorrida na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos. Otávio morava no bairro Vila Nova, deixou mulher e uma filha. O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. A próxima vítima só não vai ser comigo pq eu rezo e peço a proteção divina antes de sair de casa. Os apressados passam por mim diariamente, e são muitos.

    Hoje mesmo estava numa rua principal parado aguardando o trânsito me dar vaga para atravessar a pista e entrar numa rua a esquerda. (com a seta esquerda piscando, claro)

    Quando me deram a vez engatei a marcha, UM DOIDÃO, MALUCO, DESMIOLADO, SEM NOÇÃO DA MORTE passou e talvez por milímetros não arranhou a lateral dianteira do carro.

    Se estivesse esbarrado no carro, O DOIDÃO, MALUCO, DESMIOLADO, SEM NOÇÃO DA MORTE enfiaria a cara na camionete ford velho, daquelas com lataria puro ferro.

    Dizem que gato tem sete vidas. O motoqueiro se tiver outras vidas, uma delas já perdeu hoje.

    Parabéns à família do motoqueiro que não perdeu seu ente querido!

  2. Estava atrás ele tinha acabado de me ultrapassar muito triste vi toda a cena cena horrivel muito triste mesmo vá em paz meu grande amigo que DEUS ILUMINE SEU CAMINHO

  3. Sei que ganham por quantidade de entrega, mas toda vez que vejo um deles espero uma notícia dessa. Correm demais e fazem ultrapassagens arriscadas para ganhar seu dinheiro digno, porém não devemos confiar em máquinas que podem falhar. Deus conforte a família!

    • Ele era motoboy fixo, trabalhava de carteira assinada para uma empresa de Barra Mansa que, graças a Deus, e por consciência está dando todo o apoio para a família e colegas de trabalho.
      Trabalhei com ele.
      Rapaz alegre, sempre cantando, sempre brincando.

    • Tudo bem Adriana, porém não devemos dar oportunidade para o azar e sair correndo confiando em máquinas. Sou motoqueiro e digo que se vc andar em uma velocidade compatível a chance de acontecer uma tragédia é bem menor.

  4. Vá em paz irmão, que Deus conforte sua família…

    • Lamento muito por mais um jovem perder a vida!!
      A reflexão desse acidente serve para todos os motociclistas, motoboys ou não.

      Respeitem-se, respeite aos pedestres, respeite aos outros veículos. A imprudencia e muitas vezes a propria agressividade com o qual voces conduzem suas motos colocam em riscos a todos e principalmente a voces. Ja fui vitima de suas imprudencias e quando fui conversar amistosamente ainda fui ameaçado, contei ate 10, relevei e segui adiante

      DEUS receba esse “menino” e conforte toda familia.

  5. Que Deus ampare e conforte à família do rapaz. Que fatalidade! Descansa em paz, força à família.

Untitled Document