Nissan Frontier roubada é encontrada usando placa de Honda Biz/125 - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 04:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Nissan Frontier roubada é encontrada usando placa de Honda Biz/125

Nissan Frontier roubada é encontrada usando placa de Honda Biz/125

Matéria publicada em 26 de setembro de 2020, 09:36 horas

 


Barra Mansa – Policiais militares da 2 Companhia do 28 Batalhão encontraram um veículo roubado, que circulava pelas ruas de Volta Redonda e Barra Mansa. O detalhe: trata-se de uma caminhonete Nissan Frontier, que estava usando placas de uma honda/Biz 125. A apreensão do veículo e a prisão do condutor ocorreram nesta sexta-feira, dia 26.

Uma equipe da PM estava em patrulha pelo bairro São Lucas, em Volta Redonda, quando foi abordada por populares informando que o veículo saiu do bairro Santa Inês pela Rodovia Lúcio Meira, sentido bairro 9 de abril, para a Via Dutra. Pela denúncia, um homem supostamente armado estaria ao volante.

Os policiais fizeram uma consulta aos sistemas de segurança e descobriram que a placa da caminhonete era na verdade de uma moto de baixa cilindrada. O veículo foi localizado e acompanhado até que fosse seguro fazer uma abordagem, o que aconteceu no bairro Boa Sorte, já em Barra Mansa.

No interior do carro não foi encontrado nada de ilícito, mas por causa da divergência na placa o motorista e o veículo foram levados para 90ª DP (Barra Mansa). Com ajuda da Polícia Civil, foi constatado que a caminhonete era fruto de roubo, registrado em Belford Roxo. Com isso, o homem ficou preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document