quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Onze tabletes de crack são apreendidos pela PRF em Itatiaia

Onze tabletes de crack são apreendidos pela PRF em Itatiaia

Matéria publicada em 19 de outubro de 2019, 20:55 horas

 


Apreensão aconteceu na altura do km 319 da Dutra; um homem foi preso

Motorista assumiu ser o proprietário da droga (Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia – Agentes da 7ª DEL PRF apreenderam na tarde deste sábado (19), na altura do km 319 da Dutra, em Itatiaia, 11 tabletes de crack, após realizarem um trabalho de Policiamento Ostensivo Dinâmico no local. Um homem foi preso.

De acordo com a PRF, após os agentes voltarem atenção para um veículo, modelo Fiat/Siena, com placas de Vila Velha/ES, durante uma ronda, perceberam que o motorista, de 25 anos, teria apresentado nervosismo. Diante disso, os policiais suspeitaram que dentro do veículo, poderia haver algum objeto ilícito.

Segundo os agentes, uma revista foi realizada no interior do veículo, e, dentro do painel, por trás do volante, 11 tabletes de crack foram encontrados. Foi dada voz de prisão ao motorista, não identificado, por tráfico de drogas. De acordo com os agentes, o homem teria dito aos policiais que teria pegado a droga em uma cidade antes de São Paulo, mas não soube dizer o nome da cidade; e levaria o material até a rodoviária de Vila Velha para um indivíduo, mas não disse o nome do sujeito.

Posteriormente, segundo os agentes, o homem teria assumido ser o proprietário da droga. Os agentes ainda informaram que o veículo utilizado para transportar a droga é de propriedade do condutor. A ocorrência foi encaminhada para a 99ª DP (Itatiaia).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document