PM apreende 408 gramas maconha após fuga de suspeito em Itatiaia

Caso aconteceu no bairro Vila Pinheiro

by Lucas Brandão

De acordo com a PM, momentos antes, os agentes realizavam patrulhamento no bairro quando avistaram um suspeito de camisa vermelha em um ponto de ônibus – Foto: Reprodução

Itatiaia – Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 408 dolas de maconha na manhã deste sábado (26), no bairro Vila Pinheiro, na Rua Maricá, em Itatiaia.

De acordo com a PM, momentos antes, os agentes realizavam patrulhamento no bairro quando avistaram um suspeito de camisa vermelha em um ponto de ônibus. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu e pulou um muro. Apesar de não conseguirem alcançar o suspeito, os policiais localizaram as drogas que ele carregava, abandonadas no trajeto da fuga.

Na 99ª Delegacia de Polícia, foi constatado que o material apreendido totalizava 408 gramas de maconha, que foram encaminhadas para a perícia.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996