quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 19:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PM apreende pé de maconha e 21 invólucros da mesma droga em Vassouras

PM apreende pé de maconha e 21 invólucros da mesma droga em Vassouras

Matéria publicada em 19 de abril de 2021, 10:09 horas

 


Um homem, de 54 anos, foi detido; ocorrência foi registrada na 95ª DP

Vassouras – Policiais do 10º Batalhão apreenderam um pé de maconha e 21 invólucros da mesma droga na tarde de domingo (18), na RJ-127, em Vassouras. Durante a ação, um homem, de 54 anos, foi detido. O caso foi encaminhado para 95ª DP.

Segundo consta na ocorrência, os PMs estiveram no endereço após denúncia de tráfico. A informação dava conta que suspeitos, não identificados, estariam enterrando drogas dentro de uma bolsa plástica na localidade. Cientes, os agentes fizeram buscas e encontraram 19 tabletes de maconha no terreno.

A PM informou que ao sair do local, encontrou o homem em atitude suspeita e que o mesmo tentou fugir. Ao ser abordado, o suspeito disse ser usuário de drogas e autorizou a entrada dos agentes em sua casa. Durante buscas, dois invólucros de maconha e um vaso utilizado para cultivo de maconha, foram encontrados. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para delegacia da cidade para medidas cabíveis. O homem foi autuado na Lei 11343/06, do Art 28 (Posse e Uso de Drogas), foi ouvido e liberado.

 

Material apreendido foi entregue na 95ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document