quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia Civil começa desarticular quadrilha que clonava veículos

Polícia Civil começa desarticular quadrilha que clonava veículos

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2019, 17:53 horas

 


Comerciante Sérgio Pinheiro foi preso em flagrante
(Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Resende– O delegado titular da 89ª DP (Resende), Michel Floroschk, acredita que começou a desarticular, com a prisão em flagrante do comerciante, Sérgio Augusto de Rezende Pinheiro, na quinta-feira (05), uma quadrilha especializa em adulterar veículos e revendê-los no Sul Fluminense. Segundo o policial, a organização criminosa é da Baixada Fluminense, onde os automóveis são clonados.

Floroschk disse que dará prosseguimento a investida com intuito de prender os chefes e integrantes da quadrilha. Ainda de acordo com o delegado, ele tinha a informação de que Sérgio tinha a função de vender os carro clonados, que trazia Baixada Fluminense.  O suspeito foi preso no bairro Vila Santa Isabel. Ele é dono de uma pizzaria, também em Resende. Com ele, foi apreendido um Kia Sportage.

A polícia investiga a procedência do veículo, já que a versão do comerciante de como adquiriu o Sportage, não convenceu ao delegado.

– Ele (suspeito) apresentou uma versão incrível para a aquisição do automóvel clonado, sendo arrogante e descrente na ação da Polícia Civil. Além de embaraçar as investigações e chegar a ocultar o veículo para atrapalhar o trabalho policial – disse o delegado, acrescentando que o suspeito vinha sendo investigado há seis meses.

Segundo Floroschk, contra Sérgio existe ainda um registro de que ele vendeu um Mitsubishi Pajero TR4, produto de estelionato, provocando um enorme prejuízo à pessoa que comprou o automóvel de boa fé.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Como conseguem os documentos originais do Detran ? CRLV e CRV mais as placas com lacre ?

  2. Avatar

    Boa NOITE tá cheio d empresários tirando ONDA c carros assim se conversar D MADRUGADA C ESSE CARA LAVADA VAI COLOCAR NO VENTILADOR DA UNS PUXÕES DE ORELHA NISSO UNS CHOQUES C ESSE TEMPINHO BM D MAS VAI ESQUENTAR RÁPIDINHOO. KKKK VAI DANDO TOMBO NOS OUTROS DEPOIS JÁ VIU NÉ 9 CAPIROTO TÁ AÍ QUEM NÃO ESCUTA SOSSEGA VAI OUVIR COITADO.

Untitled Document