Polícia Civil do Sul Fluminense atua em megaoperação em busca de foragidos

by Diário do Vale

Polícia Civil do Sul Fluminense agrega reforços a megaoperação em busca de foragidos (crédito AB)

Sul Fluminense – Delegados de cidades do Sul Fluminense participam nesta quarta-feira, 24,  da megaoperação da Polícia Civil, que acontece em todo o país, em busca de foragidos da Justiça.

Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro. Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão, mas até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado o balanço do total de presos no país.

O delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, confirmou ao DIÁRIO DO VALE, que os delegados do Sul Fluminense estão empenhados na operação sob a supervisão da 5o DPA (Departamento de Policiamento de Área), com sede em Volta Redonda.

A operação nacional, batizada de #PC27, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. “É muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir”, afirma o delegado Robson Cândido, diretor da corporação no DF.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

 

You may also like

1 comment

Chupa essa manga, Ministra. 24 de abril de 2019, 17:36h - 17:36

E o Laranja Queiróz, cadê ?????? Quando é que irão prendê-lo ? E o miliciano, cuja mãe e irmã foram laranjas do Flávio Bolsonaro, que está foragido ???? Não vão prendê-lo ? O cara tem muito a contar. MITOOOOOOOOOO !!!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996