terça-feira, 26 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia Civil faz balanço da Operação Colete Verde

Polícia Civil faz balanço da Operação Colete Verde

Matéria publicada em 23 de novembro de 2018, 08:18 horas

 


Paraíba do Sul – A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira 23, um balanço da Operação “Colete Verde”, que foi realizada no dia anterior em Paraíba do Sul. A investida teve apoio da Polícia Militar e foi realizada para elucidar o crime de latrocínio praticado contra o mototaxista Marcelo da Silva Santos, na noite do último domingo 18.

A operação resultou na identificação e localização do autor do crime e também na apreensão da arma utilizada pelo suspeito. De acordo com as investigações, o corpo do mototaxista havia sido encontrado na estrada da Barrinha, entre Três Rios em Paraíba do Sul. Ele estava no chão, de capacete, com perfuração provocada por disparo de arma de fogo na nuca.

Uma das primeiras ações dos policiais foi buscar imagens na central de câmeras de monitoramento, que mostraram a vítima em seu ponto de trabalho, na praça do bairro Vila Isabel, em Três Rios, no momento em que pegou um passageiro com destino a Estrada da Barrinha.

Através das imagens foi possível acompanhar o trecho percorrido e constatar que o suspeito que estava na garupa retornou minutos depois, sozinho, conduzindo a motocicleta da vítima.

As imagens foram veiculadas pela 107ª DP nas redes sociais e com base em denúncias da população, o autor do crime foi identificado como sendo Gustavo de Oliveira Ramos, de 22 anos, que já  tem anotação criminal por furto de motocicleta praticado em 2016.

Ele se entregou na DP, após ter sido perseguido em Três Rios. A moto roubada ainda não foi localizada. O nome da Operação “Colete Verde” é uma referência à vestimenta comumente usada pelos mototaxistas da região.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    esses vagabundos que já tem passagem pela policia pos roubo ,,assasinato,,estupro e outros crimes hediondos,,,,, não tem que ter moleza não prisão perpétua

Untitled Document