terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PRF apreende caminhonete clonada na Dutra, em Itatiaia

PRF apreende caminhonete clonada na Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 09:41 horas

 


Durante consulta, foi verificado que o veículo possui registro de roubo desde o dia 03 de junho deste ano, em Volta Redonda

 

Veículo clonado possui registro de roubo desde 03/06/20 (Foto: PRF)

Itatiaia – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam uma caminhonete clonada na noite de quinta-feira (09), no km 318 da Dutra, em Itatiaia, durante fiscalização de combate ao crime. O motorista de um caminhão guincho foi abordado por volta das 23h,  enquanto transportava o veículo, modelo Ford/Ranger, 2018, com placas do município de Balneário Barra do Sul (SC).

De acordo com a PRF, os veículos foram inspecionados minuciosamente. Foi verificado que o guincho não tinha nenhuma irregularidade, porém, a caminhonete transportada apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi. Segundo os agentes, foi verificado que se tratava de um veículo clonado, de mesmas marca/cor/modelo, de placa original do Rio de Janeiro, com registro de roubo desde 03/06/2020 no município de Volta Redonda.

Segundo os agentes, o motorista do guincho foi detido e alegou não saber sobre a irregularidade, e que apenas havia sido contratado para pegar o veículo em Nova Iguaçu (RJ) e transportá-lo até a cidade de Eldorado (MS). A ocorrência foi encaminhada para a 99ª DP (Itatiaia) para as medidas cabíveis e registro da recuperação do veículo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document