;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 19:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PRF prende casal com veículo clone na Dutra, em Itatiaia

PRF prende casal com veículo clone na Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 27 de agosto de 2020, 07:44 horas

 


Um homem, de 45 anos e uma mulher, de 42, foram flagrados com veículo no km 316; Jeep Renegade também tinha registro de roubo, segundo a PRF

Itatiaia – Um homem, de 45 anos e uma mulher, de 42, ambos de Araras (SP), foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (26), na altura do km 316 da Dutra, em Itatiaia, com um veículo clone, com registro de roubo.

De acordo com os agentes, uma equipe da 7ª DEL PRF em ronda durante Policiamento Ostensivo Dinâmico, abordou o casal que transitava pelo trecho dentro de um veículo Jeep Renegade, com placas do município de Niterói (RJ), por volta das 15h. Após a abordagem, foi observado indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), e após consulta nos sistemas, foi verificado que a numeração do CRLV era inexistente.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser perguntado, o homem deu várias versões sobre a origem do veículo, alegando que havia comprado no Rio de Janeiro e estaria levando para sua cidade; mas, cada vez que era questionado, mudava a versão: primeiro alegando que havia comprado o veículo para ele mesmo, depois que era para outro indivíduo, divergindo sobre o valor pago pelo veículo.

Ao ser realizada uma inspeção veicular minuciosa, foi verificado que vários itens de identificação estavam com indícios de adulteração, confirmando a suspeita dos agentes; onde foi constatado que era um veículo de mesma marca/cor e modelo, mas, licenciado no Rio de Janeiro, com registro de roubo em 03/08/2020 no mesmo município.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao casal. A ocorrência foi encaminhada para as providências cabíveis e registro de recuperação do Jeep Renegade roubado.

 

Veículo foi apreendido na tarde de quarta-feira, dia 26 (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document