terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Processo seletivo para Prefeitura de Volta Redonda oferta 150 vagas

Processo seletivo para Prefeitura de Volta Redonda oferta 150 vagas

Matéria publicada em 15 de outubro de 2018, 17:19 horas

 


Abertas as Inscrições para concurso público abre 100 vagas para Prefeitura de Volta Redonda, nesta terça-feira. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda abre nesta terça-feira, 16, inscrições para processo seletivo. As 150 vagas são para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, sendo 107 de ampla concorrência e outras 43 para Pessoas com Deficiência e Pessoas Negras. O processo será no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para as seguintes funções: motorista, pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, agente funerário, calceteiro, serralheiro, coveiro e ajudante.

De acordo com a secretária interina de Administração, Priscilla Cunha, o objetivo de realizar o processo seletivo é a necessidade de regularizar as contratações.  “Dado a necessidade de regularização por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), bem como a necessidade de evitar a descontinuidade do serviço público de manutenção dos prédios públicos e assistência à população será realizado o processo seletivo que tem o prazo de dois anos, prorrogáveis por igual período”, disse.

O prefeito Samuca Silva destacou que o processo seletivo é em caráter emergencial. “A SMA está tomando as providências necessárias para a realização de concurso público para preenchimento definitivo das vagas. Deixando claro que não haverá impacto financeiro sobre o município visto que o RPA será substituído pelos contratados por meio desse processo. Tenho repetido que a questão de RPA será substituído, problema que dura há 20 anos no município”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. E tapa buracos algumas pessoas da rio zin estão com rpa e cargo comissionado abriu só para dizer que tem arrumado serviços povo isso é tapa buracos que Deus ilumine vocês nesta seleção.

  2. Estudei minha vida inteira em escola publica. Cresci em bairro de periferia onde vivi por 34 anos. O que faz uma pessoa negra receber algum privilegio sobre minha pessoa? Somente a cor de uma pessoa a desqualifica a concorrer em igualdade de condições? Nunca vi discriminação maior que essa.

  3. Vergonha RPA quem não sabe esse sistema não paga 13 salário nem férias tem que abrir concurso de vdd

  4. Tô na Briga ….

  5. O que me impressiona é a incompetência jornalística desse meio de comunicação que deixa de veicular informações básicas na informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document