Quatis inicia nova operação tapa buraco

by Diário do Vale

Quatis – A prefeitura começou esta semana nova etapa da operação tapa-buraco, com investimento de aproximadamente R$ 419 mil em recursos próprios da cidade. O início das obras foi acompanhado na tarde de terça-feira, dia 27, pelo prefeito Bruno de Souza (MDB), na Rua Georgete Barbosa Leite, no Jardim Independência, bairro situado na parte alta da cidade.

Outras obras anunciadas pelo prefeito foram o asfaltamento do Loteamento Céu Azul; a construção do almoxarifado central; a ampliação da unidade médica de Falcão; a recuperação do sistema coletor de esgoto da cidade; a construção do espaço de cultura e a construção de salas multiuso.

– A manutenção do pavimento das ruas, avenidas e praças da cidade é realizada de forma permanente pela prefeitura, com dois objetivos básicos: garantir a segurança das condições de tráfego, reduzindo dessa maneira os riscos de acidentes no trânsito, e prevenir a ocorrência de possíveis transtornos nesta época em que as chuvas normalmente acontecem com mais frequências. Nunca é demais reforçar a preocupação do nosso governo com a qualidade e durabilidade das obras de asfaltamento – declarou o prefeito.

Segundo Bruno de Souza, o Jardim Independência, o Loteamento Santa Bárbara e o bairro Bondarowsky, os dois primeiros acima da linha férrea e o outro na região central, vão ter prioridade na nova fase de recuperação das vias públicas iniciada esta semana.

Recuperação das ruas faz parte do pacote de obras anunciado no aniversário da cidade (PMQ)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996