quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rua Albo Chiesse será fechada neste domingo para receber asfalto

Rua Albo Chiesse será fechada neste domingo para receber asfalto

Matéria publicada em 19 de setembro de 2019, 15:22 horas

 


Serviço está previsto para ser concluído em até oito dias

Asfalto começa a ser colocado nesta segunda-feira (23)
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- Parte da Rua Albo Chiesse ficará fechada para o trânsito de veículos, a partir das 20h deste domingo (22), com a previsão para a liberação às 18h de segunda-feira, dia 30. O fechamento é para o asfaltamento da via.

O asfalto começará a ser colocado nesta segunda-feira (23) e será realizado na altura da Rua Radialista Paulo Miranda, passando pela Alameda Mizael Ely de Paiva e por um trecho da Rua Cândido Teodoro de Souza, seguindo até a rotatória da Nova Dutra, no Monte Cristo. Somente os veículos de moradores terão acesso à Rua Albo Chiesse até a altura das obras.

As obras contarão com a remoção dos bloquetes, terraplenagem, drenagem e asfaltamento. Os acessos ao município e a Rodovia Presidente Dutra poderão ser feitos pelas vias de ligação dos bairros Abelhas, Boa Sorte, Cotiara e Bocaininha.

A secretaria municipal de Manutenção Urbana ainda reitera que no trecho das obras quase não há moradias e solicita que a população colabore com os serviços de melhorias e desenvolvimento do município, esperando que o acesso seja liberado o quanto antes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Esse Emir aí é fuleiro, um impostor. O legítimo aqui está, o terror da Suinolândia… O que tem de ruim em VR é o melhor que Barra Mansa pode fazer. Esse lugar é um estorvo pesado para toda a região, Barra Mansa deveria ser dinamitada e transformada num parque ecológico, porque como cidade não deu e não dará certo NUNCA…

  2. Avatar

    Boa notícia. Espero que a obra não se concentre apenas próximo a Dutra , pois toda avenida está precisando de novo asfalto e pintura na sinalização, como na faixa de pedestres e quebra-molas .

  3. Avatar

    Só falta o ônibus elétrico 0800 do Samuca esticar até centro de Barra Mansa, conforme projeto do arquiteto Ronaldo e do Tuca, ex-Secretários do Governo Tuca, agora trabalhando de free-lancer acessorando grupo oposicionista “Junto somos nada’.

  4. Avatar

    Enquanto isso Volta Redonda uma cidade mais rica do que BM (Em arrecadação de Impostos) a buracada na cidade está de mais. Até esgoto a Céu aberto na Vila Santa Cecília tem.Fique 5 minutos em cima da calçada na Ponte da Rua 33 com 18 para ver se vc consegue.

    • Avatar

      Volta Redonda é fraca meu amigo, Barra Mansa está anos luz de vantagem, inclusive culturalmente. Volta Redonda virou uma cidade dormitório. E o pior é que os moradores daqui ainda ficam comparando com as demais cidades vizinhas, como se estivessem morando em NYC. Bairrismo idiota esse…

    • Avatar

      Mude para Barra Mansa e será feliz.
      Só não temos shopping.

    • Avatar

      Piada. Barra Mansa é um lixo, a cidade mais subdesenvolvida da região… Em Volta Redonda não existem bairros sem asfalto igual tem em Barra Mansa. Aí tu vai em bairros às margens dos rios Barra Mansa e Bananal e parece que voltou no tempo uns 100 anos, cocô caindo dos canos das casas direto no rio. Deprimente, nojento!… Estão asfaltando uma rua, mas as outras duas existentes no lugarejo estão em pior estado que qualquer uma de VR…

Untitled Document