domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Saae de Barra Mansa implanta 11 postos para higienização das mãos durante pandemia de Covid-19

Saae de Barra Mansa implanta 11 postos para higienização das mãos durante pandemia de Covid-19

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 11:45 horas

 


Saae de Barra Mansa implanta locais para higienização com álcool e gel (crédito Paulo Dimas)

Barra Mansa – A cidade passa a contar com 11 locais novos postos para higienização com álcool e gel. A iniciativa partiu do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) e objetiva estimular as pessoas a se manterem constantemente higienizadas e protegidas da Covid-19. Os recipientes ficam a disposição dos moradores de segunda a sexta-feira, das 7 às 20h e sábado das 7 às 14 horas.

Os locais contemplados são: Saae, em Saudade; Avenida Domingos Mariano; Rua Duque de Caxias, do Lazer; Praça da Matriz; Praça da Liberdade; ponto de ônibus na Beira Rio, ponto de ônibus da Rua José Marcelino de Camargo, todas no Centro; Praça das Nações Unidas, Ano Bom; e nos Postos de Atendimentos do bairro Vista Alegre e da Região Leste.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, manter as mãos constantemente higienizadas é uma das principais medidas para evitar a contaminação do vírus. “Sabemos que as mãos são uma das principais vias de transmissão do vírus e o álcool em gel é prático, higiênico e um dos mais eficazes para se prevenir e não contaminar outras pessoas. Vamos continuar investindo em ações que visem reduzir os casos da doença no município”, garantiu o diretor.

A dona de casa Maria de Fátima Souza, de 47 anos, moradora do bairro Vila Nova, aprovou a iniciativa. “É muito bom poder contar com esse serviço. Esquecer o álcool gel em casa não é mais uma preocupação ou despesa em ter que comprar outro. Diante desta situação tenho só a agradecer ao empenho do poder público, pelas boas ações”, frisou a senhora.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Capeta das grota do Santa cruz

    Agora então os moradores de rua terão como tomar banho …

  2. Avatar

    E na Vila Nova, segundo maior centro comercial do município, nada. Esse governo é uma piada.

Untitled Document