;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Sanitização contra o coronavírus continua sendo realizada em Volta Redonda

Sanitização contra o coronavírus continua sendo realizada em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 16:41 horas

 


Volta Redonda– O serviço de sanitização contra o novo coronavírus continua em Volta Redonda. Neste sábado, dia 24, a Vila Santa Cecília recebeu a higienização durante a manhã. O serviço foi executado no centro comercial, no Mercado Popular, nas entradas das agências bancárias e na sede da Associação dos Aposentados.

A ação é recorrente nas unidades de saúde e também passa por vias, espaços públicos e nos principais pontos comerciais da cidade, priorizando locais de maior circulação de pessoas, como pontos de ônibus, entradas de bancos e farmácias.

O serviço envolve a lavagem dos locais com uso de água clorificada e, em seguida, a aplicação do produto bactericida que, usado regularmente, tem a capacidade de afastar o vírus. Hospitais, Centros de Triagem de Covid-19 e agências bancárias recebem o serviço uma vez por semana, enquanto os centros comerciais são sanitizados quinzenalmente.

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, ressaltou que a sanitização é mais uma ação da Prefeitura municipal para combater à Covid-19 em Volta Redonda.

– Nosso objetivo é diminuir a circulação do novo coronavírus na cidade. A prefeitura está fazendo a sua parte e as nossas ações estão dando bons resultados. A orientação também segue a mesma: use máscara e lave bem as mãos. Enquanto isso, estamos cuidando da cidade – disse o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document