domingo, 17 de outubro de 2021 - 20:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Secretários municipais apresentam queixa-crime contra sindicato do funcionalismo público de Volta Redonda

Secretários municipais apresentam queixa-crime contra sindicato do funcionalismo público de Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2019, 18:15 horas

 


Ataques verbais contra secretários municiais viraram caso de polícia
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Vários secretários municipais de Volta Redonda compareceram nesta terça (17) à 93ª Delegacia de Polícia. O objetivo deles foi apresentar uma queixa-crime por injúria e difamação contra o Sindicato do Funcionalismo Público do município.

A direção do sindicato teria feito diversas acusações falsas contra o governo municipal, inclusive citando nominalmente o prefeito e secretários.

O DIÁRIO DO VALE recebeu informações de que dirigentes sindicais e assessores da atual diretoria estariam com pretensões eleitorais para 2020.

A fonte ouvida pelo jornal disse que, diante do desgaste que o sindicato vem sofrendo com o questionamento de sua legitimidade, depois de ter prorrogado seu mandato de quatro para oito anos em uma assembleia cuja regularidade está sendo questionada judicialmente, a opção foi “partir para cima” do governo municipal para recuperar popularidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Democracia é liberdade, não libertinagem. Tem que haver respeito. Ofendeu, caluniou? Arque com as consequências… Isso só mostra o nível da oposição. Com Neto era a mesma coisa. Entra prefeito e sai prefeito sempre a mesma lenga-lenga, o lance é derrubar quem está sentado na cadeira. Gente odiosa, política mesquinha…

  2. Não seria mais fácil pedirem para abaixar o som???

    Estamos de volta ao regime de exceção em V.R??

  3. Fora samuca e leva o baia e a priscila junto porque fazem uma porcaria de administraçao

  4. Prometeu e nao cumpriu ainda manda esses incompetentes ir a policia nos e que deviamos fazer denuncia contra eles por incompetência .

  5. Esses secretario de pessima qualidades que. Esse gestor trouxe sao horriveis e estao reclamando de que acho melhor aproveitarem bem esse resto do governo porque a boquinha ta acabando

  6. O sindicato so divulgou o que o gestor falou e nao cumpriu agora esse prefeito ficou aborrecido. E facil resolver e so nao mentir.alias que bom que esse governo esta acabando samuca nunca mais

  7. As motos sem escapamentos e os carros de propagandas não despertam o o mesmo interesse no poder público. Incrível!
    Medinho do delegado?

  8. Se essa moda pegar estou com pena do pessoal da delegacia.
    Nós tempos atuais o que mais vemos e ouvimos são cidadãos revoltados fazendo acusações contra o governo municipal, inclusive citando nominalmente o prefeito e secretários.
    A Polícia não vair ter tempo para mais nada!
    Pode isso Arnaldo?

  9. Candidato que falar em eleições antes de ano eleitoral não quer o bem da cidade. Isso vemos muitos com os POLITIQUEIROS. Vejam a zorra que eles aprontam. Promovendo esses e outros transtornos esses PILANTRAS atrapalham os governos.

    VAI VENDO aí mais candidatos e anotem (para N Ã O E S Q U E C E R) no seu calendário de outubro de 2020 para não receberem o seu voto. Ao anotar os nomes desses PILaNTRAS reserve um espaço para anotar depois os partidos que eles estarão. Se cuide pq se votar em outro candidato no mesmo partido desses PILaNTRAS, o seu voto vai para eles.

    Depois não venham aqui reclamar que o povo só vota em PILANTRAS e BANDIDOS, pois Vc mesmo ajudou eles.

    • Só para lembrar: Eu já anotei uns 10 partidos que anunciaram candidatura antes de ano eleitoral. Por baixo já eliminarei uns 350 candidatos.

  10. BRIGAS DE LADO. VOLTA REDONDA ESTÁ ABANDONADA, PRAÇAS, ILUMINAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, ASFALTO ESBURACADO. PEDINTES EM CADA ESQUINA, SERVIÇO SOCIAL ZERO. NETO DEIXOU DÍVIDAS, OK. QUAL GESTÃO FOI FEITA PARA CORRIGIR??? FOLHA DE PAGAMENTO REDUZIU QUANTO?

Untitled Document