domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Tomógrafo móvel atende pacientes em Angra dos Reis

Tomógrafo móvel atende pacientes em Angra dos Reis

Matéria publicada em 13 de novembro de 2019, 13:15 horas

 


Exames serão realizados em duas localidades (crédito Prefeitura de Angra)

Angra dos Reis – Zerar a fila de espera por exames de tomografia. Este é o objetivo da Prefeitura de Angra, em parceria com o governo do estado,  que disponibilizou um tomógrafo móvel para atender a população. Nesta quinta-feira (14), o atendimento para a população será em uma área anexa ao CEM Parque Mambucaba, das 8h às 17h. Na sexta-feira (15) o aparelho irá para o Cais de Santa Luzia, no centro da cidade, onde ficará até 29 de novembro. Não haverá atendimento nos finais de semana e nem feriado.

Tanto no Parque Mambucaba quanto no Cais de Santa Luzia, todas as pessoas que tiverem pedido médico de tomografia serão atendidas. Não é necessário encaminhamento de especialista. Os usuários devem levar, além da referência original, documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço.

Estão sendo realizadas angiotomografias de aorta abdominal para baixo e tomografias com e sem contraste, exceto: mamas, coração e exames com sedação. Menores de 12 anos não serão atendidos. A unidade tem capacidade de realizar 40 exames por dia. Nos dois primeiros dias de atendimento no Parque Mambucaba 56 pessoas foram atendidas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document