Tráfego na RJ-155 continua liberado com limitação de peso para veículos

by Diário do Vale

Decisão foi tomada em reunião entre o vice-governador e os prefeitos de Angra e Rio Claro
(Foto: Divulgação)

Angra dos Reis- O tráfego na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), principal estrada que liga Angra dos Reis e Barra Mansa, vai continuar liberado, em esquema siga e pare, com limitação de peso – que ainda será definida – para os veículos.

A decisão foi através de uma reunião na tarde desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, com a participação do vice-governador, Claudio Castro, dos prefeitos de Angra e Rio Claro, Fernando Jordão e José Osmar, e representantes técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).

Paralelo a isso, as Defesas Civis de Angra e Rio Claro vão apresentar laudos técnicos sobre a área e os municípios irão realizar intervenções provisórias, com a autorização do DER. Segundo o secretário-executivo de Serviço Público de Angra dos Reis, Felipe Larrosa, durante algumas ações será necessário o fechamento temporário da via, o que será avisado com antecedência aos motoristas.

– Agradeço ao governo do Estado pela dedicação com que está conduzindo a questão da RJ-155, estrada que liga Angra dos Reis a Barra Mansa, passando pela importante cidade que é Rio Claro. Estamos trabalhando juntos para encontrar uma solução paliativa e a obra definitiva que o Estado irá fazer – destacou o prefeito Fernando Jordão.

Para o vice-governador, a união dos municípios e do Estado em busca de soluções para a população é fundamental.

– É muito importante quando Estado e prefeituras se unem, com espírito público. Nos reunimos por cerca de três horas em busca de soluções seguras que garantam, primeiramente, a vida das pessoas. O DER foi fundamental com os seus técnicos, assim como as prefeituras com seus técnicos também – disse. 

You may also like

2 comments

Eleição à vista 12 de março de 2020, 07:30h - 07:30

Por favor, parem de fazer politicagem com esse problema, chega de reunioezinhas, de blá blá blá.
Já era para vocês terem tomado medidas práticas, já era para ter equipe trabalhando no deslizamento, chega dessa nojeira.
Quanto tempo ainda vão ficar tentando ganhar nome com essa desgraça anunciada, quem era para estar se reunindo são o engenheiros e executores da obra e lá no local do problema, com a mão na massa.

Rurales 15 de março de 2020, 00:26h - 00:26

Vamos esperar uns óbitos aí né… Dá mais publicidade às medidas.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996