sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda tem 102 pacientes internados entre casos confirmados e suspeitos da Covid-19

Volta Redonda tem 102 pacientes internados entre casos confirmados e suspeitos da Covid-19

Matéria publicada em 27 de julho de 2020, 18:22 horas

 


Volta Redonda- De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, dia 27, o município tem 102 pacientes internados entre casos confirmados e suspeitos da Covid-19, na rede de saúde. O prefeito Samuca Silva atualizou os dados durante uma live e informou que dez pacientes receberam alta nesta segunda-feira.

Segundo o prefeito, há 32% de ocupação de leitos de UTI, sendo que 37 leitos da rede pública são exclusivos para Covid-19. A taxa de ocupação de leitos no Hospital de Campanha está em 8%. Ainda segundo Samuca Silva, houve um aumento de 0.5% dos casos notificados de ontem para hoje.

Volta Redonda tem atualmente 3.257 casos confirmados da Covid-19, sendo que 2.056 pessoas podem ser consideradas recuperadas. O número de mortes se mantém em 117. Já os casos notificados como suspeitos está em 11.464 e 4.591 exames deram negativos para o coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    UTI covid – sem médico rotina assistindo os pacientes, falta de antibiótico para início de tratamento! Médico passa visita e depois seja o Deus quiser – falta equipe de enfermagem para prestar cuidados! Parece que o covid começou ontem no HSJB, pois não existe organização e rotina.

    • Avatar

      Não há organização onde os profissionais trabalham com salarios atrasados, nao há reposição de pessoal e as dobrss não remuneradas se multiplicam.

  2. Avatar

    102 internados por COVID ou suspeita é muita coisa. Deus nos proteja, pq a derrota do homem ja está certa. Egoísmo, falta de empatia, vaidades acima do bem comum.

  3. Avatar

    O número de mortes se mantém em 117? E todos aqueles óbitos sem velório que foram notificados no dia de ontem??? Prefeito, prefeito…..Por favor, repasse as informações corretas. Se a população não for notificada em relação a realidade dos fatos, vão achar que tudo esta bem. Mortes estão acontecendo todo dia. Precisamos viver a realidade, todo cuidado é pouco. Sem paranóia, porém, com cautela.

Untitled Document