>
sábado, 21 de maio de 2022 - 19:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Voltaço contrata o zagueiro Alemão e o meia Romarinho

Voltaço contrata o zagueiro Alemão e o meia Romarinho

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2022, 14:06 horas

 


Atletas chegam com contrato até o final da temporada 2022

Foto: VRFC
Novos contratados já estão fazendo a pré-temporada

 

Volta Redonda – O Voltaço apresentou neste sábado, dia 8, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Carioca 2022. O zagueiro Alemão, de 35 anos, ex-Criciúma, e o meia Romarinho, de 27 anos, que estava no Al-Jeel, da Arábia Saudita.

Os dois atletas chegam com contrato até o final da Série C e já iniciaram a pré-temporada com o elenco tricolor.

O novo zagueiro tricolor tem uma vasta experiência com passagens por clubes do futebol brasileiro e do exterior, como o Salgueiro-PE, Náutico-PE, Cuiabá, Vitória-BA, Vila Nova-GO, Ituano-SP, onde sagrou-se campeão Paulista de 2014, Santa Cruz-PE, onde conquistou o bicampeonato Pernambucano em 2015 e 2016, e a Copa do Nordeste, também em 2016, o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, Figueirense-SC, onde atuou por duas temporadas, com 74 jogos, e o Criciúma-SC, onde conquistou o acesso à Série B em 2021.

– Muito feliz em estar chegando ao Volta Redonda, um clube tradicional e de muita força no futebol carioca. Estou muito motivado em dar o meu melhor dentro de campo, para que, junto com meus companheiros, possamos fazer uma grande temporada em 2022 – destacou.

Revelado pelas categorias de base do Internacional, Romarinho já defendeu o Guarani, São Caetano, Ituano, Atlético Tubarão-SC, Brusque-SC, onde conquistou a Série D e a Copa Santa Catarina, América-RN e Al-Jeel, da Arábia Saudita, último clube  antes de retornar ao Brasil para defender o Esquadrão de Aço.

– Expectativa muito boa para este novo desafio na minha carreira. Chego muito motivado para ajudar o Volta Redonda. Esperamos conquistar todos os nossos objetivos nesta temporada de 2022. Vamos em busca de sempre almejar algo a mais para que possamos fazer um excelente ano – projetou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior celebrou a chegada doa reforços e ressaltou a experiência e a qualidade que eles trazem ao elenco tricolor.

– Primeiro, agradecer aos atletas que, apesar de terem outras propostas, acreditaram no nosso projeto, entenderam nossa realidade e escolheram o Volta Redonda. São duas contratações que, com certeza, irão qualificar muito o nosso elenco. Tanto pela qualidade técnica dos jogadores, mas também pela experiência que eles irão compartilhar. Conhecem muito bem o futebol brasileiro, conquistaram títulos nacionais, estaduais e acessos, inclusive no ano passado para a Série B, como é o caso do Alemão. Chegam com a confiança da diretoria e da comissão técnica e confio muito que irão corresponder dentro de campo – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Voltaço sempre na Série C.
    Dirigentes fajutos.

  2. Continuam brincando com o Voltaço. É com tristeza que digo isto. Neste Carioquinha, vamos lutar para não cair. E série C, agora com times mais fortes, também.
    Deus queira que esteja errado.

  3. Capeta da grota do Santa Cruz

    PELADA FORMADA

  4. Voltaço sempre na série C.
    Ridículo isto.
    Dirigentes fajutos.
    Será que ninguém vê o que rola no Voltaço?
    Ou será que vê e fica todo mundo quietinho. …

  5. Espero que correspondam dentro de campo…..o objetivo é preparar o time pra disputa da Série C do brasileiro….já passou da hora do time subir de divisão.

    • Dragão do Voltaço

      Bom, agora o clube está contratando jogadores que atuam no sul do Brasil, conforme a galera vem reivindicando há tempos. Agora é esperar os campeonatos começarem e no fim do ano o Voltaço deverá conseguir o tão sonhado acesso.

Untitled Document