segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 19:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policiais da Deam prendem suspeito de violência doméstica

Policiais da Deam prendem suspeito de violência doméstica

Matéria publicada em 5 de julho de 2018, 09:38 horas

 


Suspeito tinha mandado de prisão por agredir mulher. (crédito Deam)

Volta Redonda – Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam), coordenados pela delegada titular Mônica Areal, prenderam nesta quarta-feira, dia 4,  Leandro de Almeida Inácio, de 26 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por lesão corporal decorrente de violência doméstica contra mulher.

A delegada disse que o mandado foi em decorrência a uma agressão do suspeito à ex-mulher dele. Segundo a policial, Leandro deu socos, chutes e ainda tentou esganá-la.  O suspeito foi preso em casa, na Servidão Nossa Senhora de Fátima, no bairro Belmonte. Segundo a delegada, Leandro possui várias passagens pela polícia por receptação, porte ilegal de arma e homicídio qualificado.

– Eu e os inspetores da Deam observamos que Leandro era temido por moradores da localidade, tanto que diziam que o conheciam, mas informavam o endereço da casa dele errado. Quando encontramos o local certo, a mãe dele disse que o filho não estava em casa, mas ouvimos o barulho de chuveiro e entramos no imóvel, encontrando Leandro tomando banho – disse Mônica.

O suspeito foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) e será transferido, hoje, nesta quinta-feira, dia 5, para a Cadeia Pública de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. PORQUE PRENDEU, SE TEM TODAS ESSAS ACUSAÇOES, MATA DE UMA VEZ, VAI ENCHER PRISAO PARA QUE????

  2. E amigos sejamos imparcial não e Doutora Delegada do DEAM = VR,o que tem de mulher que ja deveria estar atrás das grades nem se fala, OU TODAS AS MULHERES QUE ESTÃO COMPRIDO PENA EM PRESIDIO FEMININO SÃO VITIMAS, TAMBÉM.

  3. Quando a pessoa não é do bem o semblante revela… O problema é que infelizmente não fica preso.

  4. Esse vagabundo com uma ficha corrida dessa, e ainda estava em liberdade.
    Só no Brasil mesmo !

Untitled Document