segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 15:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / 28º BPM completa 30 anos de atividade na região

28º BPM completa 30 anos de atividade na região

Matéria publicada em 17 de setembro de 2020, 20:56 horas

 


Volta Redonda – O 28º Batalhão da Polícia Militar completa neste dia 17 de setembro, 30 anos de fundação. Com sede no bairro Voldac, em Volta Redonda,  a unidade policial é responsável ainda  pelo policiamento ostensivo de Barra  Mansa,  Pinheiral e Rio Claro.

Atualmente, o 28º BPM é coordenado pela  tenente-coronel Andreia Ferreira da Silva. Ela é a segunda mulher a comandar  mais de 600 homens lotados no Batalhão do Aço, como é conhecido.

A primeira mulher a comandar o  28º BPM  foi a  tenente-coronel Luciana Oliveira, que, atualmente, está a frente do 37º BPM (Resende).

– Hoje, com muita alegria comemoramos 30 anos de existência. Muito trabalho empenhado ao longo do tempo. Muitas vitórias e algumas dolorosas perdas. Mas, o que move este batalhão feito por homens e mulheres de muito valor são duas palavras: têmpera e obstinação. Firmes em alcançar o êxito em nossas missões na incansável missão de servir e proteger nossa sociedade. Comemoramos mais um ano de existência. Parabenizamos a cada policial que integra essa família e ajuda a construir nossa história – assinado o Comando do 28º BPM.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    PARABÉNS p BATALHÃO e pelos grandes COMBATENTE q estam sempre a disposição da sociedades vcs são um tijolinho d um e um nessa gramde vitoria d volta redonda abração a todos pmrj.

Untitled Document