quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / 28º BPM faz balanço de operação em Volta Redonda

28º BPM faz balanço de operação em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de outubro de 2019, 10:43 horas

 


Volta Redonda – A comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Luciana Oliveira, divulgou nesta quinta-feira (17), um balanço da operação da corporação realizada, no dia anterior, em Volta Redonda. As investidas ocorreram nos condomínios Minha Casa Minha Vida, localizados nos bairros Santa Cruz e Roma, e contou com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e apreender armas e drogas. Oitenta policiais militares participaram da operação, e foram empregados 17 carros da PM.

Segundo Luciana, duas pessoas foram presas, 80 pessoas foram abordadas e 25 veículos revistados.  Uma moto foi apreendida, assim como 101 trouxinhas de maconha, 70 papelotes de cocaína e um rádio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro coloca em atividade nas rua mais de 40.000 policiais.
    Esse efetivo é distribuido diariamente exatamente para isso que vcs acabaram de criticar, para garantir a segurança pública.
    Não é o resultado material da operação que é o mais importante. O importante é a sociedade ter a sensação de segurança de que a policia está atuando independente dos resultados.
    Se o resultado for de grande quantidade de material apreendido, bandido preso ou morto em confronto, melhor ainda, mas se o resultado for somente a policia presente, tb é de grande valor.
    Parem de achar motivos para críticas e passem a ocupar seu tempo fazendo algo de melhor para a sociedade. Se não querem pensar em coletividade, sejam egoístas… pensem nos seus filhos e familiares.. queiram um lugar melhor pra eles. Ajudem mais e critiquem menos. 0800-0260667 Disque Denuncia. Quer resultado, denuncie.

    • Avatar

      Muito bom seu texto ! Criticar é muito fácil… Quero vê essa sociedade doente se manifestar para melhorar alguma coisa.

  2. Avatar

    Qual foi o custo dessa operação tão bem “sucedida?”

  3. Avatar

    80 policiais pra isso kkkkkk ta de sacanagem

    • Avatar

      PARABÉNS GRANDES PMRJ PODERIA FAXER UMA VISITA D3SSA LÁ NO DOM BOSCO ALI NA AV. BEIRA RIO TEMOS A TURMA DA SEMENTINHA DO MAL INFERNIZANDO O BAIRRO E TEM MORAFORES Q AINDAM CHAMAM D MENINOS OS PESTES MORO A ANOS TENHO OBRIGAÇÃO DE AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181 MAS SE FOR FAZER OPERAÇÃO CANCELA O CPF DESSAS CRIATURAS AJUDA O BAIRRO Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document