domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente deixa dois feridos na Radial Leste, em Volta Redonda

Acidente deixa dois feridos na Radial Leste, em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de setembro de 2017, 07:41 horas

 


Segundo relatos de testemunhas, Asley estaria na ciclovia quando teria sido atingido pela moto

IMG-20170905-WA0002

Acidente: Motociclista e ciclista tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelos Bombeiros
(Foto: Lilian Silva)

Volta Redonda- Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, por volta das 7h, da manhã desta terça-feira (5) foi registrado na Radial Leste. O motociclista Sebastião da Silva, de 59 anos, e o ciclista Asley de Souza Medeiros, de 34 anos, ficaram levemente feridos. Segundo relatos de testemunhas, Asley estaria na ciclovia quando teria sido atingido pela moto pilotada por Sebastião.

O motociclista teve ferimentos leves no rosto, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São João Batista.

Parentes do ciclista disseram que o rapaz pratica o esporte há anos na localidade sem nunca ter sofrido nenhum acidente. Os motivos que levam Asley a percorrer a radial de bicicleta é o fato da área ter um espaço destinado a ciclistas.

Asley é um dos donos de uma agropecuária no bairro Água Limpa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Total desrespeito a leis de trânsito e a vida. Quando um motoqueiro transita pela ciclofaixa, ele tem total consciência de que está colocando a vida das pessoas em risco. Poderia ter matado o ciclista, felizmente o mesmo como atleta estava equipado com os equipamentos de segurança. Imagina se fosse um trabalhador ?

  2. Avatar

    O nome do ciclista é Waslen… Grande amigo. Graças a Deus não aconteceu nada de grave com ele.
    Mais um ciclista que foi vítima deste trânsito caótico de nossa cidade. Nada mais é respeitado, a ciclovia, único lugar que talvez poderíamos nos ciclistas estarmos seguros é mais uma vez ignorada. Aí fico me perguntando: como um motociclista faz isso, para quê, porque??? O mesmo já tem um enorme espaço para transitar. A impunidade reina sobre as pessoas de bem.
    Espero que o motociclista esteja bem, ponha a mão na consciência e pense na besteira que fez, além é claro ter que pagar todo o prejuízo e despesas do ciclistas.

  3. Avatar

    Motociclista ser e foi desrespeitado e agredido no transito por “mautoristas”, carro, onibus e caminhões. Provavelmente ocorreu uma desatenção do motociclista nesses caso.

  4. Avatar

    Só pode ser desatenção do motociclista, único trecho da radial com risco de atropelamento é a “curva do aero”, onde os motoristas invadem a ciclovia pra facilitar o direção, fui testemunha de vários quase acidentes no local. Já denunciei aqui no DV por várias vezes e liguei para o 156 à uns 10 anos atrás e nunca tive um retorno ou a questão solucionada. Muito triste ver o descaso das autoridades com o povo.

  5. Avatar

    A cada dia fica pior. Falta respeito ao próximo, falta consciência, amor a vida, respeito as leis, sejam elas quais forem. Hoje em dia o que prevalece é lei da vantagem, estamos começando a viver uma cidade sem lei, pessoas querendo tirar proveito de qualquer forma, chegando primeiro, fazendo ultrapassagens indevidas, circulando pela contramão, e etc. tenho visto de tudo. É uma pena, temos pouco espaço para pedalar e mesmo assim somos desrespeitados, utilizo sempre este trajeto, e é comum veículos em alta velocidade tirando fino, desrespeitando o afastamento minimo de 1,50 metros do ciclista, ainda mais sobre a ponte. Nossa cidade dispõe de profissionais competentes, dispostos e capazes de solucionarem muitos problemas,sejam eles de transito, segurança publica, saúde, educação, etc., porém como em todo o Brasil a força politica impede que coisas boas aconteçam, sempre prevalecendo a lei da vantagem.
    Espero que ambos, ciclista e motociclista estejam bem, que Deus Abençoe vocês.

  6. Avatar

    Esse é o Brasil. Se não colocar um guard rail a faixa não existe. Todo mundo com pressa. E um mais esperto que o outro.
    Raros são os casos que vemos de motoristas/motociclistas responsáveis.
    Ao ler essas noticias fico preocupado em especial com minha família. Porque não adianta você seguir as regras, se os outros não seguem. O perigo é constante, em vários sentidos.

  7. Avatar

    Motociclista já não respeita carro, mas bicicleta pra mim é novidade.

Untitled Document