terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Barra Mansa: Motorista ferido em acidente na Vila Coringa está em estado grave

Barra Mansa: Motorista ferido em acidente na Vila Coringa está em estado grave

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2016, 12:32 horas

 


David Gonçalves da Silva, de 26 anos, está internado na Santa Casa da cidade

IMG-20160107-WA0023


(Foto: Enviada pelo WhatsApp por Ruam Carlos Baptista)

Barra Mansa – Está em estado grave o motorista do carro que se envolveu num acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Major José Bento, na Vila Coringa. David Gonçalves da Silva, de 26 anos, está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Barra Mansa.
David dirigia um carro de passeio e bateu de frente com um ônibus. O veículo teve a parte dianteira destruída. Testemunhas disseram que o carro vinha em alta velocidade quando bateu no coletivo.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento a David. Nenhum passageiro ou funcionário da empresa de ônibus ficou ferido.

Carro cai em barranco e deixa homem e criança feridos em Barra do Piraí

Outro acidente ocorrido nesta quinta-feira (7) deixou um homem de 28 anos e uma menina de dois anos feridos, em Barra do Piraí. É que o carro dirigido pelo homem caiu em um barranco na Rua Pedro Matheus, no bairro Metalúrgico.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu os dois, que sofreram ferimentos leves. A criança foi levada para o Hospital Maria de Nazaré e passa bem. Já o motorista recebeu os primeiros atendimentos no Polo de Emergência e foi transferido para o Hospital da Unimed, em Volta Redonda.

(Foto: Enviada pelo WhatsApp por Lucas Chaves)

(Foto: Enviada pelo WhatsApp por Lucas Chaves)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Esse David tem que ser proibido de dirigir, já bateu no meu carro que estava estacionado, o cara estava bêbado e em altíssima velocidade no centro de Barra Mansa, imagino quantos acidentes já não provocou.

  2. Avatar

    Vai arca com oq cara pálida .

  3. Avatar

    Nao julguem antes de saber o q aconteceu. O motorista e diabético e faz hipoglicemia frequentemente. Pode ser q tenha desmaiado antes do acidente, explica a ausência de marcas de frenagem

    • Avatar

      então se ele é doente o ideal seria tirar a habilitação dele, pq uma hora ele pode atropelar uma pessoa e matar, ai sim isso seria horrivel uma mae perder uma filho, uma familia perder um idoso, uma gravida ser atropelada e por ai vai… pessoas tipo ele deve ser proibido tirar carteira de habilitação

  4. Avatar

    Ele morava no Monte Castelo, muito gente boa! Para ajudar não aparece ninguém, mas ora meter o malho?! Nojo destes brasileiros lixos, vermes!

  5. Avatar

    Como sempre nos que somos os pagadores de impostos vamos arcar com essa imprudência ao volante! pela foto estava “devagar” né!?

Untitled Document