sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente deixa três mulheres feridas em Barra Mansa

Acidente deixa três mulheres feridas em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 18:35 horas

 


Barra Mansa – Uma jovem, aparentando ter entre 15 e 16 anos, foi levada nesta sexta-feira (5) para a Santa Casa de Barra Mansa. Ela é outras duas mulheres estavam em um Chevette, que se envolveu em um acidente com um Polo e um Celta.

A colisão foi próximo a uma distribuidora de gás, no bairro São Luiz.

A adolescente, que estava no banco traseiro do Chevette, ficou presa às ferragens. Bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para retirá-la.

As outras duas mulheres saíram sozinhas do Chevette. Os ocupantes dos dois outros veículos, que se envolveram no acidente, nada sofreram, segundo os bombeiros.

Colisão foi próxima a uma distribuidora de gás, no bairro São Luiz (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Concordo. …a Prefeitura fez o asfalto e não se preocupou com a segurança dos moradores, como sempre está fazendo, o sr Prefeito SÓ vai lembrar da gente de novo quando estiver se aproximando da eleição.
    Falta quebra-molas, as pessoas estão achando que é pista de corrida, algumas pessoas nem CNH tem, e como é uma descida correm muito.
    A prefeitura está fazendo descaso, já foi denunciado sobre os redutores e ate agora nada, QUANDO MORRER ALGUÉM ATROPELADO, aí eles vão vir…

  2. Avatar

    Que falta que alguns redutores de velocidade ao longo da Via não fazem. Vai continuar acontecendo mais ➕ acidentes, pois os motoristas e motociclistas são imprudentes, trafegam em uma velocidade absurda, pois a rua é asfaltada e não tem nada para detê-los.

    • Avatar

      Sim desde q foi asfaltado não colocaram redutores e o absurdo é q começaram a pintar a rua e em frente ao colégio não fizeram faixa de pedestre e mto menos colocaram os redutores,mas aqui não se respeita a saída das ruas os carros entram na principal sem nem olhar se vem carro, já era certo ter acidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document