>
terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 09:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente entre três veículos deixa a Dutra parada na altura da Cotiara

Acidente entre três veículos deixa a Dutra parada na altura da Cotiara

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2022, 15:26 horas

 


 

O acidente ocorreu quando uma carreta que seguia pela faixa da esquerda não conseguiu frear atingindo os veículos que ficaram prensados entre a carreta e outra – Foto: Divulgação PRF.

Barra Mansa- Um grave acidente entre dois carros e uma carreta no KM 273  na Via Dutra, em cima de uma ponte na altura da Cotiara, sentido São Paulo, parou totalmente o trânsito no início da tarde desta terça-feira, dia 22.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF) que se deslocou ao local para atendimento do acidente, havia obras na pista quando dois veículos, um Renault/Captur e uma Fiat/Strada, estavam saindo do bairro Cotiara para entrar na Dutra, tendo que se deslocar para a faixa da esquerda devido ao trânsito estar sendo desviado através de cones por causa de uma obra que ocorria na faixa da direita. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu quando uma carreta que seguia pela faixa da esquerda não conseguiu frear atingindo os veículos que ficaram prensados entre a carreta e outra, que, seguia à frente, ocorrendo o engavetamento.

Agentes da PRF disseram que a caminhonete Fiat/Strada ficou debaixo do cavalo-trator da carreta. Já a outra carreta, que seguia à frente continuou o percurso, não parando no local. O motorista da carreta que colidiu por trás dos veículos nada sofreu. Já o condutor de 36 anos que estava em um dos veículos sofreu ferimentos leves. O outro condutor de 47 anos e seu filho de 12 anos também sofreram ferimentos leves, apesar do condutor ter ficado preso nas ferragens. Todas as vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Barra Mansa, onde a equipe PRF constatou que ninguém sofreu nenhuma fratura ou qualquer ferimento mais grave, apesar das imagens do acidente.

Devido ao acidente, que interditou totalmente a pista, houve um congestionamento de 15 km no sentido São Paulo. Mas no momento a pista já está liberada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document