quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista bate de frente com ônibus e fica gravemente ferido em Barra Mansa

Motorista bate de frente com ônibus e fica gravemente ferido em Barra Mansa

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2016, 09:12 horas

 


Rérison Antônio de Assis, de 29 anos, sofreu uma fratura no fêmur e chegou a ficar preso às ferragens

DSC_0018

Fotos: Franciele Bueno

Barra Mansa – Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido depois de bater de frente com o carro que dirigia em um ônibus da Viação Cidade do Aço (Linha Roma II-Barra Mansa), na manhã desta sexta-feira (26), na Via Sérgio Braga. O condutor do Celta preto, placa ALT-3262, Rérison Antônio de Assis, sofreu uma fratura no fêmur e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra Mansa. Outras quatro pessoas que estavam no ônibus também foram encaminhadas para o hospital, com dores pelo corpo.

O acidente aconteceu em frente ao Motel Capricórnio, próximo ao limite entre Barra Mansa e Volta Redonda. Testemunhas contaram que o carro seguia no sentido Barra Mansa, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente no ônibus. O motorista do coletivo ainda tentou desviar e acabou atingindo um poste de energia elétrica.
– O carro de repente saiu da pista que estava e veio na nossa direção. O motorista tentou desviar o máximo possível, mas não estávamos esperando por isso. Fiquei muito assustado – comentou o cobrador do ônibus, Edvaldo Soares.

Abalado com o acidente, o motorista do ônibus, João Batista da Silva Souza, não quis comentar o caso.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas para auxiliar na remoção dos veículos e na orientação de motoristas que passavam pelo local.
Até a tarde desta sexta-feira, Rérison continuava internado na Santa Casa de Barra Mansa e o estado de saúde dele era grave, porém estável.

DSC_0033


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

67 comentários

  1. Avatar

    Acidentes acontecem não e porque o cara saio de zero hora que o carro não pode ter quebrado uma barra de direção ou furado um pneu.

  2. Avatar

    Assistentes acontecem não e porque o cara saio de zero hora que o carro não pode ter quebrado uma barra de direção ou furado um pneu.

  3. Avatar

    Os ônibus são mesmo voadores concordo.

  4. Avatar

    esse jornal é fraco demais.falar que tinha mais pessoas no carro.só se fosse os anjos da guarda dele.e esse povo que fala besteira aqui .se fosse um parente de vcs,aposto que não iriam gostar de ler isso.o dia de amanha só deus que sabe.ontem foi ele que bateu.amanhã pode ser um de nós,ou um parente .pense nisso.

  5. Avatar

    Qual a diferença da pessoa estar saindo da csn ou de outra empresa? Acidente,é acidente.

  6. Avatar

    Por mais que o motorista do celta esteja errado, pelo impacto também tem de ser visto o tacógrafo do ônibus,pois o que mais se vê é ônibus voando baixo em nossa região!

  7. Avatar

    Boa noite
    Alguém tem notícias no condutor do celta?

    • Avatar

      Sua pergunta é a que também faço, aliás vai a dica para o Diário do Vale não somente informar o início, mas se possível o acompanhamento de várias notícias.

  8. Avatar

    Boa noite
    Alguém tem notícias no condutor do celta?

    • Avatar

      O condutor está na santa casa, o quadro dele é grave porém estável , ontem fez alinhamento do fêmur, e hoje iria fazer três cirurgias na fase, graças a Deus ele está evoluindo bem.

  9. Avatar

    Coitadinho, saiu de zero hora com o pé no acelerador fazendo merda no trânsito e acabou se machucando. A maioria aqui conhece o local do acidente, é óbvio que esse rapaz estava em alta velocidade, sinto pela família que esta hora deve estar na correria em corredor de hospital, mas, e se em vez do ônibus fosse uma van escolar com crianças dentro? E ai?

    • Avatar

      Sua tese seria 100% culpa do motorista do celta se ele tivesse batido por trás. A partir do momento que foi de frente é 50% por cento para ambos motoristas subindo este 50% para um motorista e caindo dos 50% do outro motorista pela variante velocidade, algo também conhecido como física. Logo antes de condenar um ou outro cabe a perícia identificar o culpado ou até mesmo os culpados…

    • Avatar

      Onibus estava na minha frente a 40km por hora o celta comeu faixa… ou dormiu ou estava no cel

  10. Avatar

    MÁNFRED, VC TEM TODA RAZÃO ACHO Q O D.V DEVERIA ACABAR COM O WEB SITTE, TÁ PARECENDO BATE PAPO E O PROGRAMA DO RATINHO. CHEGAAAAAAAAAAAA.

    • Avatar

      Engraçado, não é o que você está fazendo com o Mánfred???? Ou você somente é quem pode??? Senti prepotência! E a dele também!

  11. Avatar

    Pela primeira vez vou comentar, e será a ultima. Analisando os comentários dos leitores, posso afirmar como grande inutilidade manter esse recurso aberto aos leitores, DICA: “Diário do Vale”, ACABE com esse web site de comentários, LEITORES NÃO tem direitos de se envolver em assuntos de publicação que só um jornal pode fazer. NÃO FAZ SENTIDO, PENSEM NISSO!

  12. Avatar

    Interessante é ver na foto dois pulguento da merdilife e o motorista nas ferragens. E nada de socorro. Cambada de orelhas seca

  13. Avatar

    Eu vi o acidente, passei na hora. Achei que o rapaz estava morto.

  14. Avatar

    A realidade é…….. Vamos analisar a velocidade da via! Esse camarada tava acima da velocidade permitida. Pra mim esse sujeito não é motorista. É um homicida! Ele tem sorte de estar vivo?

    • Avatar

      Para sua informação ele não estava acima da velocidade e não estava alcoolizado pois eu conheço ele e ele estava saindo do trabalho então preste atenção no que você fala pois você não faz a menor ideia de quem ele é então cuide da sua vida e não da dos outros

  15. Avatar

    Pessoas sem coração rapaz cansado saiu do zero hora e as pessoas só sabem criticar ao em vez de ter compaixão.
    Cada dia dia sinto mais decepção do ser humano egoísta que pensa em si próprio e ainda rir da desgraça de um trabalhador que dormiu ao volante . decepcionada

    • Avatar

      qual seria a compaixão , se ele dormindo ao volante , tivesse matado um ciclista ou um pedestre , tá cansado , vai de ônibus , ninguém pode ser punido pela imprudência de dirigir com sono.

    • Avatar

      O condutor pode está saindo do trabalho , mesmo assim não retira a culpa, se não tinha condições de dirigir pegasse o ônibus. Ele colocou várias vidas em risco. As pessoas do ônibus deveriam abrir um processo contra esse cara …

  16. Avatar
    Almocre alves martins

    Acho engracado as pessoas dizerem que o cara trabalhou na csn e estava cansado e por isso o cara bate com o carro .po se fo assim nao vai ficar muita gente inteiro ai na csn nao .pq a maioria dos meus amigos que trabalham ai vao de carro todos os zero deles e tem varios que.moram pinheiral barra mansa .santa rita .vai ter que vim trabalhar de onibus .ele talvez possa ter passado mal mesmo .Deus ajude que ele fique bem .

  17. Avatar

    AO INVES DE JULGAR QUE TAL NOS PEDIMOS A DEUS PELO RAPAS E FAMILIA

  18. Avatar

    AO INVES DE JULGA NOS PEDIMOS A DEUS PELO RAPAS E FAMILIA

  19. Avatar

    E um cara trabalhador e muito gente fina, saiu de zero hora e se acidentou, mais um acidente pra estatistica da CSN,esse caracteriza se por acidente de trajeto…Força aí amigo, tudo vai dar certo,se Deus quiser!!!
    Os conceitos tem que serem revistos apos as demissoes, os que ficaram estao trabalhando por 5…

    • Avatar

      Avise para os outros que estão trabalhando por 5 para irem de onibus então, senão vai ser um acidente atras do outro até acontecer algo pior . . . quem está na rua não tem culpa se estão trabalhando demais . . . afinal hoje em dia todos estamos.

    • Avatar

      O cara trabalha por 06:00 h e tem o dia todo, 18:00 h para dormir, enfim, descansar…. E ainda ficam posando de vítimas… Vai correr atrás de um caminhão de lixo a noite toda para ver o que é dureza!

    • Avatar

      Esse tel de Tiradentes não tá trabalhando demais não!! Responde todos os comentários…

      Pode virar moderador!!

      #ATOA

  20. Avatar

    Esses carros fabricados hoje em dia parece papel ou caixa de papelão, não tem segurança, a lataria parece aquela da cerveja amassa com a mão, não precisa correr muito para causar tamanho estrago, se todos acidentes por falta de segurança as montadoras fossem processadas garanto que melhorariam a qualidade dessas armadilhas ambulante.

  21. Avatar

    Poxa pessoal, vamos ter compaixão o rapaz é um trabalhador que saiu do zero hora, trabalhou a noite inteira e provavelmente dormiu no volante. Hoje sabemos que estamos todos trabalhando para 30 pessoas e sei que é o caso dele, temos que fazer oração e não criticar se ele estava certo ou errado pois é um pai de família.
    Espero que ele se recupere por que a família e os amigos o ama mto, tenho certeza que quem conhece ele sabe o homem maravilhoso e adorável que é …merece sobreviver.

    • Avatar

      Na boa, ele é um irresponsável, isso sim.
      Tomara que não morra e nem mesmo fique com sequelas. Mas que sirva de lição.
      Foi um ônibus. Mas poderia ter sido um carro vindo corretamente. Ai teríamos um desastre pior ainda.
      Se saiu cansado do trampo, que pegasse ônibus. Isso não tira a responsabilidade dele.
      Se passou mal, tudo bem. Tem que ser verificado. Senão………

    • Avatar

      Bom comentário Chico Sincero . .
      Brasileiro gosta muito de dar desculpas para tudo, esse bateu pois estava de zero hora, outro por que brigou no serviço, outro por que a mulher traiu . . ahhhh pára com isso povo . . . o cara errou e pronto, espero que melhore logo . .

    • Avatar

      É igual a motoqueiro! Faz tudo errado e quando se ferra, é a vítima, o coitado…

    • Avatar

      OLHA AQUI VOCES NAO SABE DIREITO E FICAM FALA E MAIS FACIO CALAR A BOCA ! OK TIRADENTES! E CHICO SINCERO!

  22. Avatar

    Engraçado logo ali tem um radar, ou tinha porque próximo tem uma sinalização de radar, do jeito que carro ficou não quero falar sem saber mas parece que estava em velocidade a cima do permitido pelo estado do carro . Que Deus esteja sempre na direção de nossas vidas

  23. Avatar

    “Um acidente envolvendo um carro e um ônibus da Cidade do Aço na manhã desta sexta-feira (26) na Via Sérgio Braga, próximo ao Motel Capricórnio”

    kkkkkkkkk quem fez essa reportagem já foi nesse motel ai fuleiro kkkkkkkkkkkk to peidando de tanto rir

  24. Avatar

    PT no celta pqp .

  25. Avatar

    uma pancada dessa , com certeza um dos dois nao estava no limite de velocidade da rodovia, torço para que esse condutor se recupere logo .

  26. Avatar

    IImprudencia pura !!!

    • Avatar

      o rapaz tava vindo de ero hora seu arromabado

    • Avatar

      O carandiru (com esse nome já não se espera grande coisa), então todo mundo que trabalha de zero hora pode sair e quase matar os outros, imagine se na outra pista fosse uma moto, bicicleta, alguém a pé . . menos mal que era um onibus . . pensa antes de escrever . .

  27. Avatar

    Em uma via , onde o limite máximo é de 40 km/h , e pelo o estado do carro a velocidade devia ser bem maior . isto reforça a tese que 99% dos acidentes são imprudência ou imperícia dos condutores .

    • Avatar

      Velocidade de 40km/h?
      Esta via tem que ter no mínimo 2 pistas em cada sentido e velocidade de no máximo 80km/h. Muitas pessoas ainda tem a ideia de charretes e carroças circulando nas ruas, principalmente a população de Barra Mansa e Volta Redonda.

    • Avatar

      Em Barra Mansa, tenho certeza. Praticamente não há avenidas nessa cidade, só ruas estreitas e vielas…

  28. Avatar

    Ele bateu em que? Esta bem? Qual placa do veiculo ou nome do rapaz?!Coloquem a noticia completa ou nem coloquem, por favor! Acabam deixando os leitores “tensos” achando que pode ser algum conhecido/amigo/familiar…

  29. Avatar

    Pela foto parece que foi pela imprudência do motorista do carro, mais não vou julgar quem está errado, o fato que precisamos dirigir com mais calma não adianta tentar ganhar alguns segundos e acabar perdendo o dia ou a vida vamos dirigir com prudência e tomara que o motorista esteja bem.

Untitled Document