sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidentes marcaram o fim de semana na região

Acidentes marcaram o fim de semana na região

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2017, 11:12 horas

 


Sul Fluminense – Uma sequência de acidentes marcou o fim de semana no Sul Fluminense. Na manhã de sábado, em Volta Redonda, um Celta e um Pálio bateram, na  Via Sérgio Braga, em frente ao pátio das transportadoras da CSN, no bairro Conforto.  O impacto violento fez com que o Celta fosse lançado sobre um canteiro e derrubou um poste. Os motoristas não tiveram ferimentos graves.

Já na manhã de domingo, outro acidente, em Pinheiral, matou Wilson Romário Júnior, de 24 anos. Ele conduzia carro que caiu num barranco. Outros quatro jovens, que também estavam no carro, foram socorridos no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

À noite, do mesmo dia, um Corolla e uma Caminhonete S-10, bateram na Avenida Beira Rio, no bairro Retiro, em Volta Redonda.  O Corolla era dirigido por um homem de 26 anos, médico da Academia Militar das Agulhas Negras (Amam). Ele foi socorrido por bombeiros.  Já o motorista da caminhonete, de 49 anos, sofreu ferimentos leves.

Também no final da madrugada desta segunda-feira, um  Citroën C-3 bateu na traseira de um Voyage da Polícia Militar. A colisão foi na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, próximo a agência bancária Santander, em Volta Redonda.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tudo homem, depois fala das mulheres!

  2. Avatar

    DEMADRUGADA SEM TRANSITO E O CARA bate na traseira do CARRO DA POLICIA KKKKK

Untitled Document