>
sábado, 6 de agosto de 2022 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acusado de arrombar e furtar agência bancária é preso em Barra Mansa

Acusado de arrombar e furtar agência bancária é preso em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de novembro de 2015, 21:42 horas

 


Crime: Diversos objetos furtados pelo homem que arrombou porta da agência bancária que fica perto da Praça da Matriz (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Crime: Diversos objetos furtados pelo homem que arrombou porta da agência bancária que fica perto da Praça da Matriz (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa – Um homem de 41 anos, morador da Vila Independência, foi preso na manhã desta terça-feira (24) por suspeita de arrombar e furtar uma agência do Banco Itaú, próxima à Praça Ponce de Leon – popularmente conhecida como Praça da Matriz – no Centro de Barra Mansa. Segundo a polícia militar, ele já possui 10 antecedentes criminais pelos mais diversos delitos como: furto, roubo, agressão a mulher (Lei Maria da Penha) e tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem, que foi detido já na Praça da Liberdade, depois de uma denúncia, entrou na agência após arrombar uma porta que fica ao lado da giratória – que possui detector de metais. Ele então furtou uma bolsa de uma funcionária do banco, onde foram encontrados R$ 20, um crachá da vítima, carimbos, tesouras, chave, colas em bastão, anel, um controle da porta giratória, entre outros objetos.
Ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde foi indiciado por furto e até a publicação desta nota permanecia preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Se deu mal!!!! Bancário não tem e quando tem não anda com dinheiro. Kkkk

  2. Concordo cm vc leitor pois nós q somos leitores fiéis temos q ter o direito de termos notícias cm nomes e fotos pois como à lei nesse Brasil é falha daqui alguns tempos esse infeliz estará nas ruas e não saberemos de quem se trata e cm certeza ele cometerá o mesmo erro, em fim por muito – uma senhora de 70 anos teve seu nome e fotos divulgada por ser presa no lugar do filho por ela não poder pagar à pensão dos netos à corda Brasil.

  3. Dez passagens pela polícia e está solto na rua? Que país maravilhoso… Será que fica preso depois que cometer um homicídio?

  4. Cadê as imagens do cara ? Ele já foi preso, que lei impede um jornal de publicar fotos de um suspeito de crime, quando já preso preventivamente pela polícia ?
    Esse jornal é muito ruim.
    Que utilidade tem um jornal que publica notícias sem nomes e sem fotos ? Uma pessoa lê tais notícias para se proteger, reconhecer autores de crimes, etc. Mas sem fotos, pra que serve esta notícia ?

Untitled Document