quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acusado de degradação ambiental é encaminhado à 90ª DP, em Barra Mansa

Acusado de degradação ambiental é encaminhado à 90ª DP, em Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 17:23 horas

 


Homem foi flagrado por agentes ambientais despejando resíduos de obras em via pública

Barra Mansa – Agentes da Guarda Ambiental de Barra Mansa conduziram na tarde de terça-feira (2), para a 90ª DP, um homem acusado de danos ao meio ambiente. Na unidade foi lavrado termo circunstanciado pela prática de despejo de resíduos de obras em via pública. A denúncia anônima foi feita diretamente na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com informações, o homem, de 59 anos de idade, estava jogando entulho de obras às margens da Rua Gina Stornelli, próximo a Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia Santo Antônio. Ao ser abordado, confirmou a infração ambiental e ainda disse que estava recebendo pela ação.

Na delegacia, o acusado foi enquadrado na Lei Federal 9.605/98. Na esfera administrativa, com base na Lei Municipal 3.049/98, ele será multado em valor ainda a ser estipulado pela Secretaria de Meio Ambiente, terá que remover os resíduos das obras despejados inadequadamente na via pública, além de promover ação de compensação ambiental, que será determinada nos próximos dias.

 

A denúncia anônima foi feita diretamente na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Fotos: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Poderia ter colocado o telefone para fazer denuncia.

  2. Avatar

    A guarda faz muita vista grossa.

    Passa ali no ano bom , tem um bando de atoa com as gaiolas cheias e fingem demência. Gostam de coisa grande né, afinal um pássaro n da muito arrego.

  3. Avatar

    Na rua 35 na Vila Sta Cecília.(Rua que dá acesso ao depósito da reciclagem, antiga UBM)
    V. Redonda, isso e comum, as autoridades nem tomam atitudes

    • Avatar

      Até que enfim uma atitude desta guarda sonolenta,agora sim devem ter dado algum curso de meio ambiente para guarda.agora já está na hora de quem é o resíduo,que foi despejado deve ser de algum bambambam.da cidade

Untitled Document