segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente de 14 anos é apreendido com dois com revólveres em Volta Redonda

Adolescente de 14 anos é apreendido com dois com revólveres em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de maio de 2015, 12:36 horas

 


Armas foram encontradas embaixo de um colchão (foto: cedida pela PM)

Armas foram encontradas embaixo de um colchão (foto: cedida pela PM)

Volta Redonda –  Um adolescente de 14 anos foi apreendido com dois revólveres, calibre 38, e duas munições do mesmo calibre na tarde de ontem (3), no bairro Belo Horizonte. Na casa dele, foram encontradas as armas, as munições, um binóculo e um theco ( arma usada em lutas marciais), que estavam embaixo do colchão. Os policiais entraram na residência com a permissão da própria mãe do menor.

Inicialmente, os policiais abordaram um adolescente de 15 anos que também estava traficando no local e informou que teria passado o ‘plantão’ para o outro menor de 14 anos. Os dois foram levados para a 93 ªDP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Faço de mim suas palavras “MAIORIDADEPENAL” so falto vc colocar a pena de morte pq isso sim daria jeito nesses vagabundos e tbm terminar com os direitos dos vagabundos
    #ficadica

  2. Avatar

    gostaria de saber se este de menor seria visto como vitima por alguem que o defende se ele tivesse matado algum ente querido. eu vejo a toda hora nos meios de comunicaçao jovens com 14 anos assassinos frios e por isso defendo maior idade apos 14 anos.

  3. Avatar

    tadinho, tem que soltar ele porque ele nao sabe o que faz por ser de menor. kkkkkkkk só no brasil

  4. Avatar
    maioridade penal?

    A meu ver a maioridade penal deveria ser de 14 ou até 12 anos é uma vergonha, depois não querem ouvir dizer que o Brasil é um país subdesenvolvido ou colonia dos Estados Unidos, sou a favor da redução da maioridade penal para 8 anos pois crianças desta idade já cometem crime, deveria não prender mas colocar em uma colônia agrícola para trabalhar com uma bola de ferro no pé, pois eles não querem estudar ou trabalhar aproveitam a desculpa da Lei “De Menor” pois ficam impunes. Ganhando cesta básica, vale alimentação, vale gás, vale prostituta, vale presidiário e outros vales nem eu vou querer trabalhar vou deitar em uma rede e achar um bobo para me balançar.

Untitled Document