Adolescente é assassinado durante festa em Barra Mansa

by Diário do Vale
adolescente morto


(Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – Um jovem de 15 anos morreu na noite de ontem (7), depois de ter sido atingido por uma bala perdida, na região da nuca, durante a realização da 31ª edição da Festa de Confraternização da Associação de Moradores dos bairros São Luiz I e Boa Sorte (Fecon). Segundo testemunhas, o disparo teria sido efetuado por um segurança particular da festa. Gustavo Carramanhos da Silva chegou a ser socorrido por uma equipe médica chamada por populares, mas acabou morrendo no local.

A festa acontecia na Rua Joathan Lopes Viga, no bairro Boa Sorte, e de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia (90ª DP), testemunhas disseram que o adolescente teria ido observar uma confusão que estava acontecendo no evento quando foi atingido. A Polícia Civil já abriu um inquérito de investigação para apurar o caso e saber o que realmente ocorreu. Por esse motivo, o nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar a investigação.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, de onde seguiu para o velório e enterro ocorrido na tarde de hoje (8), no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O adolescente morava na Rua Geraldo Honório Rezende, no bairro São Luiz, e cursava o 2º ano do Ensino Médio, no Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, em Barra Mansa.

O pai de Gustavo, Estivison Eurico da Silva, confirmou que ele estava na festa com um grupo de amigos, e disse que o segurança do evento abordou os garotos após ouvir que eles queriam arrumar confusão.

– Existe uma rixa entre os bairros. Durante a festa este segurança ouviu de alguém, que os meninos do São Luiz estavam querendo arrumar confusão. O segurança se aproximou armado do grupo em que o meu filho estava. Os meninos ficaram assustados e correram – disse.

Ainda de acordo com Estivison, o segurança teria atirado pelas costas do adolescente.

– Os meninos deram as costas para o segurança, que acabou acertando um tiro na cabeça do meu filho. Gustavo ainda segurou no braço do amigo, mas quando o resgate chegou ele já estava morto – lamentou, emocionado no velório do filho.

O pai disse que agora procura por justiça e não quer que o crime seja esquecido.

– Quero que o autor do crime seja preso, espero um dia que ele se converta e se arrependa da barbaridade que cometeu, tirando a vida de uma pessoa – falou.

Tristeza no Dia dos Pais

Estivison contou que Gustavo era muito brincalhão e que costumava  frequentar a igreja.

– Ele era brincalhão, carinhoso, cheio de amigos, frequentava a igreja, pois nossa família é evangélica. Digo com toda a certeza, tinha um filho em que todo pai sonhava ter – disse com lágrima nos olhos.

Ele que ainda é pai de mais dois jovens, disse não saber o que fazer amanhã (9), quando se comemorará o Dia dos Pais.

– Não sei como vai ser, mas será um dia triste com muitas lágrimas. Mas Deus sabe o porquê levou ele, meus filhos foram entregues nas mãos do Senhor que sabe o que é melhor para cada um – falou.

You may also like

57 comments

ÊTA POVINHO 10 de agosto de 2015, 17:42h - 17:42

E o delegado vai arrolar os organizadores que contrataram esse cidadão com arma indevida?

Assim como os organizadores têm responsabilidades na contratação do segurança. assim tem responsabilidade os petistas e simaptizantes das bandeiras vermelhas aqueles que contrataram a Dilma (defensoras dos vermelhos=comunistas) para governar o MEU BRasil.

Afinal, quem contrata um criminoso para tomar conta de sua casa, se não for outro criminoso.

cre 10 de agosto de 2015, 09:12h - 09:12

Meus sinceros votos de conforto,a familia do garoto, pois nem ele por ser jovem , como ninguem merece ser assassinado, am lugar algum, a vida cabe somente a deus, tirar, mais todos que condena , quem atirou, fica meu alerta, com certeza ele deve pagar sim pelo que fez, mais será que algeum lembrou de pedir para que DEUS console e conforte tambem a familia de quem tirou a vida desse garoto, a familia dele tambem é gente do bem, nao tem culpa do que ele fez, como em toda caixa de frutas boas e bonitas tambem existe uma que apodrece mais cedo.
pensen sisto tambem, gente ruim e má existe em toda familia do bem.

Justiceiro 10 de agosto de 2015, 08:44h - 08:44

Muita falação, especulação e gente fingindo crer em Deus. “Que o Espírito Santo esteja com a família”, “Deus o levou porque era um anjo” e outros chavões ridículos. Eis a verdade que muitos não enxergam:

– Todos sabem que a fama da festa é péssima. Em um passado não tão distante, morria gente em TODOS os dias da festa. Pra mim, já deveria ter deixado de existir essa festa barulhenta, suja, com frequentadores medíocres e que só serve pra encontro de bandidos;

– Por que um menino que ia na igreja estava com “colegas e parentes” na festa e, de acordo com testemunhas, estavam mesmo causando baderna? Onde estavam os pais desse menino? Muito triste a morte dele, mas isso infelizmente acontece quando pais não estabelecem limites e deixam os filhos a Deus dará;

– Não pessoal, nos dias em que vivemos não dá pra deixar o filho ir numa festa às 22:00hs em um bairro extremamente perigoso. Eu tenho medo de andar nesse bairro a partir das 18:00hs. Ainda bem que vocês, peitos de aço, não precisam ter esse medo…

– Vocês alguma vez leram na Bíblia que Deus mata as pessoas e as leva para junto dele? Ele é o causador da morte e, consequentemente, do sofrimento dos familiares? Foi ele quem meteu uma bala na nuca do rapaz? Foi Ele quem obrigou o rapaz a ir na festa? Hipócritas, parem de falar besteira e estudem a Bíblia! (Tiago 1:13,14; João 5:19)

ÊTA POVINHO 9 de agosto de 2015, 17:01h - 17:01

O que esse adolescente estava fazendo na rua a esta hora? Obrigado a todos que responderam! Mas os argumentos foram pior do que imaginei.

E não se preocupem com os organizadores da festa. Nas eleições de 02/10/16 muitos daqui lhes darão os votos para vereador.

Agora se eles forem candidatos corruptos certamente estarão eleitos vereadores.

Todos aqui esquecerão da morte de mais um jovem. Todos esquecerão que perdemos o Gustavo.

Uma outra pergunta: Por que não foi chamado a PM para fazer a segurança de uma festa popular?

Anderson Heider Ferreira 9 de agosto de 2015, 14:46h - 14:46

O inimigo veio pra matar, roubar e destruir mais Jesus Cristo veio para dar vida , vida com abundância.

Alessandra 9 de agosto de 2015, 11:19h - 11:19

Muito triste o que aconteceu , agora entregar na mão de Deus que a justiça será feita. Um desrespeito ao ser humano e a família depois do acontecido a festa ter continuado.

revoltada 9 de agosto de 2015, 22:54h - 22:54

por ai vc ve como essa festa sempre foi ruim.essa é a imagem dessa festa.todo ano o povo fica apreensivo com essa festa

expctador silencioso 9 de agosto de 2015, 10:58h - 10:58

Estava nas proximidade da cena, geralmente detesto velas muito menos, cheguei relativamente rápido. E o que vi foi estarrecedor, uma criança caída de bruços com o rosto quase desfigurado, ali fiquei em silêncio por um tempo muito grande. Pessoas próximas de mim falam que tenho coração de pedra, mais não consegui conter a emoção e dos olhos mesmo sendo poucas, lagrimas apareceram e quando os pais chegaram foi terrível ver a cena e eu sempre em silêncio me retirei. Fico pensando que dor os pais sentem diante de uma situação como aquela.

Liliane 9 de agosto de 2015, 08:57h - 08:57

O asssacino e culpado sim , des do momento que , ele estava armado poderia ter matado qualquer porque essas pessoas , já tem sangue na boca e sede de matar, e mata por prazer , matou um rapaz jovem, de bem .. Acabando com a vida da familia , e dos amigos , esse filho do diabo tem que ser preso des do momento que atirou pelas costas do garoto , já Tinha atirado com a intenção de matar ..
Meus sentimentos a familia, que o Senhor possa conforta o coração do pai e da mae e , e dos irmãos , que se a justiça existe que ela seja feita o mais rápido possível , uma mostro desses não pode ficar solto tem que ta na cadeia , hj e o Gustavo e amanha pode ser o meu filho ou o seu que ta defendendo ele.

revoltada 9 de agosto de 2015, 08:15h - 08:15

sarah uma das duas ou vc esta mal informada ou vc é daquelas frequente na fecom.pq isso ai sempre foi uma baderna. ja morreram muitos ai.e se vc é de la sabe muito bem que quem manda nessa festa num é gente direita nao.me poupe ta querida.vai enganar quem nao conhece.infelizmente eu conheço bem essa baderna ai. e nao estou falando sem saber nao.é so levantar o historico dessa fecon que vcs irao entender. e ó defende muito nao.sabe pq? as lagrimas de uma mãe custa caro demais.nao so o segurança ira pagar mas os organizadores tbem. deus ha de confortar essa mãe e ha tbem de por fim a esta festa maldita

Manzelo 9 de agosto de 2015, 08:03h - 08:03

Hoje qualquer imbecil faz um cursinho teórico e barato e liberam o uso de arma de fogo. Cadê o órgão regulamentador? Ou será empresa de segurança privada na qual um policial militar é dono? Como se acham a lei, escolhem uns lixos e dão armas apreendidas (pra nao sujar) pra usar nestes eventos. Sinceramente, hj em dia não dá mais pra ir em festas com muita gente, pois sempre tem brigas, ainda mais onde o nível das pessoas q participam é baixo. Falou que é de graça, tem violência. É a realidade!!! Sentimentos aos familiares, principalmente hj, um dia especial.

revoltada 9 de agosto de 2015, 07:53h - 07:53

a indole desse cara que é segurança nao é nada boa. é so investigar sr delegado.vai la na piteira e pergunta pro sr ver quem é ele.so nao vou por o nome dele em respeito a justiça.covarde. e pra vc que colocou que essa festa nao tem problema ….é mentira sempre teve.é so contar qtos morreram lá.essa festa tinha que acabar ha muitos anos ja.

Sonia 8 de agosto de 2015, 21:17h - 21:17

BALA PERDIDA na região da nuca!!!!!!! Bala direcionada – esta é a verdade.

Calvin 8 de agosto de 2015, 19:47h - 19:47

Já podem mudar esse texto aí porque o delegado já disse que o homicida confessou que atirou de propósito pelas costas do garoto. Covardia total!!!

Angel 8 de agosto de 2015, 19:33h - 19:33

Respeitem a dor da familia o gustavo nao era
Um menino ruim e p informação de muitos não era tarde quando ele foi assacinado!!
A festa e do lado da minha casa praticamente !!
Realmente tem uns dois anos que não tem morte na festa mais infelizmente a associação de moradores e falha e escolheram muito mal as pessoas para trabalhar na festa!!
E quem era p proteger a população acabou tirando a vida de uma pessoa!!
Eu tenho sobrinhos da msm idade e tenho filhas pequenas poderia acontecer com qualquer um na que la festa!!
Minha filha ia desfilar mais depois do que aconteceu melhor ela ficar em casa aqui la não é seguro p ninguém!!

Maiza 8 de agosto de 2015, 18:43h - 18:43

Maldito segurança ! Tem que apodrecer na cadeia um verme desse ! Quero ver se a lei será comprida e este verme pagar pelo que fez ! Monstro tirando vidas de nossas crianças !Que Deus leve o consolo ao coração dessa família .

Thais 8 de agosto de 2015, 17:14h - 17:14

Muito triste um jovem perder a vida desta forma mas creia que a justiça será feita e os culpados vão pagar.
Que o Espírito Santo de Deus possa confortar o corações vcs e que Deus dê o refrigério necessário nessa hora de tanta dor…..

radical 8 de agosto de 2015, 17:02h - 17:02

Desde quando e permitido segurança armado emfesta de bairro ? sera que e seguranca mesmo? oui polícia de folga? tem que investiga isso esses bairros ai ta cheio de polícia despreparado que só sabe parar carro pra pegar dinheiro ipva atrasado todo dia eles batem ponto na entrada boa sorte nova esperança

Romildo-Tricolor 8 de agosto de 2015, 16:36h - 16:36

Que Deus receba esse Anjo ., vá em paz .

Silva 8 de agosto de 2015, 15:24h - 15:24

Em volta redonda, acabaram com a festa de santo antônio, no bairro niteroi, pois esta acontecia na rua e todo ano ocorria muita confusão e mortes.

A folia de reis, que ocorria na vila santa cecília, por causa de mortes e confusões, voltou para a ilha são joão.

O baile funk do azteca acabou por causa das mortes e brigas.

Enfim, está na hora da prefeitura proibir essas festas ou transferi-las para lugares fechados, pois essa FECON, assim como outras, já estão famosas pelas inúmeras brigas e confusões.

Hoje foi esse adolescente, amanhã serão outros, pois as pessoas não saem mais para diversão, grande parte só quer briga, confusão e uso de drogas.

Robson 8 de agosto de 2015, 15:13h - 15:13

Quer dizer entao que se fosse um adulto e responde por si mesmo ,tem direito de morrer desta forma tão torpe .Por uma pessoa que por estar com uma arma na mão se acha acima da lei .Lamentamos sim a morte de mais um que se tornou vitima desse absurdo que vivemos .
Só acho que essa pessoa nao estava devidamente preparada para estar armada neste ou em qualquer envento que fosse.

marloni 8 de agosto de 2015, 14:18h - 14:18

kkkkk! este País é uma Vergonha agora a culpa é do segurança! Pq do assassino todo mundo tem medo ai como sempre é melhor jogar a culpa no Segurança!

Tamiris 8 de agosto de 2015, 17:54h - 17:54

Se fosse um pouco mais inteligente “Marloni” e relesse a reportagem, veria que o próprio assassino é o segurança que foi quem despadorou o tiro! Segurança é pra zelar pelo local ñ sair atirando, primeiro que não deveria nem estar com arma ..
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA CONTRA ELE!!!

Claudio henrique 9 de agosto de 2015, 06:01h - 06:01

Nao julga quem vc nao conhece marloni o menino era bom um amor de pessoa infelizmente por causa de uma pessoa que nao toma conta nem da casa dele o gustavo perdeu a vida foi assassinado a sangue frio pelas costas sem direito a tentar se defender. Que ampare os pais e irmaos e acolhe esse menino junto a ele descanse em paz gustavo

Leao.. 8 de agosto de 2015, 14:17h - 14:17

Segundo informaçoes nao foi isso nao,o garoto foi assassinado..vao atras dos fatos direuio e publiquem isso dae..o menino foi morto na covardia…

sonia 8 de agosto de 2015, 13:49h - 13:49

Que Jesus receba na glória do pai e conforta os corações dos amigos e familiares!

Lucas 8 de agosto de 2015, 13:45h - 13:45

que horror, que lixo de festa, segurança armado fala sério

ÊTA POIVNHO 8 de agosto de 2015, 13:29h - 13:29

Repetindo a pergunta: o que esse adolescente estava fazendo na rua a esta hora? Mais um jovem que perdemos, infelizmente.

E cadê aqueles que dizem que adolescentes JÁ sabem o que fazem? Pelo menos até os pais não sabem já que permitiram o filho perambulando pelas ruas a altas horas.

Lisa 8 de agosto de 2015, 15:59h - 15:59

Gnt como falam tanta besteira,ate parece q vcs n frequentavam festas? ,errado e quem tira a vida de outro ser humano,sera q vcs tem filhos q nao frequentam lugar nenhum.Não julguem respeitem a dor da familia.

Michael 8 de agosto de 2015, 18:37h - 18:37

Para de falar merda respeita a dor dos amigos e familiares

Zenga 8 de agosto de 2015, 18:50h - 18:50

Este sujeito que se identifica como “Eta povinho” não cansa de destilar estupidez e reverter a lógica da problemática por aqui. Ora, vejam quais problemas ele identificou : o jovem tava na rua tarde da noite e os pais deixaram ele ir se divertir numa festa popular. PRA ELE ESSES SÃO OS PROBLEMAS . A solução pra acabar com os assassinatos de adolescentes no Brasil acaba de ser descoberta, basta pais e governos proibirem adolescentes fora de casa a partir das 22h, não importa que seja para se divertir. Pronto, quem desobedecer que morra, principalmente aqueles jovens que não têm pais que os tranquem dentro de casa.

Pamela 8 de agosto de 2015, 19:01h - 19:01

Meu bem não era nem 22:30 da noite quando atiraram no menino, tinha muita crianca da idade deles na rua… Não era de madrugada não, procure a saber pra falar algo e outra era perto da casa dele!

operário 8 de agosto de 2015, 19:20h - 19:20

Velho, o que ele fazia na rua não é de sua conta. Ele poderia estar voltando da Igreja, dando um rolé a toa, poderia estar vindo da casa da namorada, poderia até estar indo fumar maconha, enfim, qualquer coisa, o que não pode é matar o rapaz. Que direito é esse que um sujeito tem de sacar uma arma e decidir que alguem deva morrer. Lembro de anos atrás um caso igual este na Grécia foi suficiente para o país praticamente parar, os protestos quebraram muita coisa, comércio fechado, polícia sem controle da população e o governo teve que tomar uma ação. Isso acontece por lá porque o povo tem a real dimensão do absurdo q é a perda de um jovem nestas condições. Mas por aqui, estamos a era da barbarie, por aqui temos “povinho” com mentalidade como a sua. Eta Povinho mediocre.

Angel 8 de agosto de 2015, 19:28h - 19:28

A culpa foi do segurança sim ele não fez nada para ser atingido pela nuca!!
E o segurança sabia oq estava fazendo pq para atirar na cabeça de uma pessoa vc tem que ter a certeza de que quer mata la!!
E segundo pessoas que estavam com ele ele pediu apenas p levá-lo até o meio do caminho para ir embora!!

Rodolfo Dias 9 de agosto de 2015, 00:24h - 00:24

“…o que esse adolescente estava fazendo na rua a esta hora? ”
Comentário típico de um recalcado fascista, que culpabiliza a vítima e não respeita a dor dos familiares.

Revoltado 8 de agosto de 2015, 12:44h - 12:44

Quem não sabe o que aconteceu não fala nada por favor…fica quieto…primeiro que o ocorrido não foi de madrugada..segundo, não era briga de adulto e sim de adolescentes, o segurança chegou e ao invez de conversar e manda as crianças para casa e amenisar chegou dando tiro. #acabafecom#

hipocrisia 8 de agosto de 2015, 12:43h - 12:43

Gente, não tem o q falar não opina. As pessoas precisam ter mais compaixão, ninguém tem q ficar julgando a mae não. O segurança não tinha q estar armado. E outra coisa , nunca vi traficante fazer segurança de festa. Estamos em alguma favela do Rio. ? Ele atirou no menino pq quis. Não foi bala perdida, pq ele atirou no meu vizinho tbm de 15 anos, mas graças a Deus conseguiu fugir. Era apenas briga de garotos. Vcs nunca tiveram 15 anos não né, nem foram em festa de rua né. ? Isso pode acontecer com vc!

Justiça 8 de agosto de 2015, 12:32h - 12:32

Foi execução…

edvaldo 8 de agosto de 2015, 12:07h - 12:07

Acabou aqueles tempo de festas. meus pêsames..

Anny 8 de agosto de 2015, 11:28h - 11:28

O que uma criança de 15 anos estava fazendo na rua ás 23 horas , e ainda visualizando bringa em festa de rua onde só há adultos, em que mau responde pelos seus atos imagina uma criança , não adianta culpar somente o segurança da festa pq não e somente ele o culpado e sim a mãe dessa criança que não tem controle do próprio filho

Silva 8 de agosto de 2015, 13:05h - 13:05

Perefeito!!! muita gente se ofende com outras coisas, mas deveríamos ficar ofendidos, além da morte do adolescente, também o fato dos pais permitirem que ele fosse a esta festa, já tão mal falada no bairro.

Sarah 8 de agosto de 2015, 13:25h - 13:25

falam tanto , mas nem se informam ! Já tinha dois anos que não rolaca briga na fecon ! Uma festa em q praticamente so vai criança e adolescentes , claro q tem adultos , mas o número de adolescentes de 13,14,15 anos é enorme la e todos sabem disso ! Não foi culpa da mãe não porque o menino morava perto da festa e isso ta sujeito a acontecer com qualquer um :s , agora não jogue a culpa nos pais que deixaram o menino ir nao , porque na geração de hoje , é melhor os pais deixarem ir do que o adolescente esperar eles dormirem e irem do mesmo jeito . Ninguém esperava acontecer isso ; até pq quem era p proteger que provocou a morte ne ? Vamos respeitar gente ; respeitar a dor dos familiares pq o único culpado foi quem atirou .

Maria 8 de agosto de 2015, 13:28h - 13:28

Tudo bem que realmente ele não deveria estar sozinho na festa por ter somente 15 anos, mas ele poderia estar acompanhado de algum adulto. Eu o conhecia pessoalmente e posso garantir que não era o tipo de menino “largado”. E acho que não é isso que vem ao caso, mas sim o despreparo do tal segurança, que nem sabemos se é capacitado para tal atuação e a banalização da vida humana. Porque sim, foi um adolescente de 15 anos, mas poderia ter sido uma criança no colo de um pai, ou um pai de família, ou uma idosa, ou até mesmo algum trabalhador de uma das barraquinhas da festa que estava ali tentando ganhar algum dinheiro. Porque como é dito na reportagem, foi vítima de uma bala perdida, ou seja, ela poderia ter atingido qualquer pessoa. A pergunta que tem que ser respondida, é o porque desse tiro. E não ficar julgando os responsáveis pelo adolescente, porque ninguém sabe em que situação ele estava nessa festa, que diga-se de passagem, já deveria ter sido proibida a muito tempo.

ingrid sannts 8 de agosto de 2015, 13:50h - 13:50

Agnt ta sujeito de acontecer isso a qualquer momento seja na festa , na rua ate no portão de casa ! Agnt nn cria os filhos da gnt pra gnt nn e sim para o mundo . Os paes nn são culpados pela uma festa mal organizada nn. Ali na quela festa se encontra crianças ate de colo . Queria ver se fosse filho seu na adolecencia se vc iria cnsgr por toral autoridade sobre ele .Filhos crescem

marloni 8 de agosto de 2015, 14:15h - 14:15

eui não deixo minha filha frequentar este tipos de festas pq na verdade isto não é festa é bagunça!

ian 8 de agosto de 2015, 14:35h - 14:35

oque você não sabe você não fala , o Gustavo morreu era nem 22:00 da noite , e ele não estava sozinho , tava com os amigos dele ! E ele tava correndo quando começou a briga e foi atingido pelo segurança vacilao , nao adianta prender ninguém em casa , porque agente estar dispostos a morrer em qualquer lugar , infeslimente aconteçeu com meu amigo , e infelizmente tem pessoas como você que não sabe oque fala e fica comentando aqui ainda

Raissa 8 de agosto de 2015, 14:40h - 14:40

Entao, ninguém pode ir a uma festa mais?? O segurança não é só o culpado? QUERIDOS! A VÍTIMA NUNCA TEM CULPA. Bala perdida. Quanta baboseira em um só texto

jessika 8 de agosto de 2015, 14:56h - 14:56

Aqui Anny eu acho que se s gente n tem o que fala a gente fica quieta,ele estavs na festa c os primos e o irmao e era 20:30,quando aconteceu..eu posso falar pois conheço a familia e o Gustavo .menino inteligente, frequentava a igreja descente mesmo …vc e mae Anny??? Agora se a gente n puder deixar o proprio filho ir numa festinha de bairro e volta as 22:00 prlo amor de Deus ne..
Se nao pode levar um tiro pelas costas do proprio seguranca que era pra te proteger…fica dificil ne…entao na incerteza fica quietinha

Fernanda 8 de agosto de 2015, 19:30h - 19:30

Meus pesames aos familiares. a população é tao torpe que culpa os pais o menino por estar em uma festa não importa o horario quem tem que ficar preso é o bandido assacino não as pessoas de bem.

putim 8 de agosto de 2015, 20:13h - 20:13

Só falam asneira, desde quando horário e proibido para adolescente? Então o assassino deve ser absolvido, se matar adolescente tarde da noite, quem deve responder e os pais, ou é toque de recolher para adolescente? Sempre sai na minha adolescência e via briga, e acontecia em qualquer lugar, em escola acontece, jogo de futebol entre amigos, de dia tarde ou noite, agora esse machão quer tirar a responsabilidade da sua ação?

Silva 8 de agosto de 2015, 10:28h - 10:28

O que tem de gente curiosa que não sabe o risco que corre.

Basta observar nas ruas, quando se tem um acidente, briga ou qualquer confusão, várias pessoas observando e filmando.

Lamento pelos familiares, mas se tivesse saído do local, as chances de ter virado vítima, seriam mínimas.

Outra coisa, quem presencia e observa vira TESTEMUNHA e por lei, TESTEMUNHA é obrigada a prestar declaração no forum ou na delegacia, neste caso, assim como ele, deveriam ter muitas pessoas observando a confusão ou filmando.

Alexsander 8 de agosto de 2015, 11:39h - 11:39

Como dizia a boa e velha educação não tem o que dizer fica quieta, desde já agradecemos a sua colaboração.
O jovem estava em uma festa e presenciou uma briga, queria ver se fosse sua familia.

Patrique 8 de agosto de 2015, 12:16h - 12:16

Quanta besteira em um texto meu Deus…

Silva 8 de agosto de 2015, 13:03h - 13:03

Alexsander,

Diferente de você, não ofendi ninguém, pois até referi-me aos familiares lamentando o ocorrido. Agora, é nítido que lhe falta argumento e boa educação,educação familiar e educação escolar, pois interpretar um texto não é seu forte.

E tem mais, já que tanto lhe ofende um comentário sobre um fato, deveria ficar ofendido com o fato de um menor de idade, estar em uma festa que é publicamente problematica, visto que tem histórico de várias confusões.

Enfim, não ofendi ninguém, mas por você, que é mal educado, merece o tratamento grosseiro.

Bira 8 de agosto de 2015, 09:46h - 09:46

Mais um assassinato que vai ficar impune.

revoltada 8 de agosto de 2015, 09:38h - 09:38

qual o nome do segurança gente?

Izabel 8 de agosto de 2015, 09:12h - 09:12

Quanta bobagem foi na Boa sorte e não foi bala perdida devia ter certeza dos fatos antes de publicar. Afffffff.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996