>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 16:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente é preso transportando cocaína em táxi, em Barra do Piraí

Adolescente é preso transportando cocaína em táxi, em Barra do Piraí

Matéria publicada em 23 de março de 2017, 11:28 horas

 


cocaina

Apreendido: 100 sacolés de cocaína estavam junto ao menor dentro do táxi
(Foto: Cedida pela PM)

Barra do Piraí- Agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 10º Batalhão da Polícia Militar, apreenderam na quarta-feira (22) um menor suspeito de tráfico de drogas.  O adolescente foi abordado quando estava em um táxi, Grand Siena, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo à praça de pedágio, no distrito de Dorândia.

Os policiais disseram que estavam no morro da caixa d’água, no Centro de Barra do Piraí, quando receberam a denúncia de que um menor portando drogas tinha entrado em um táxi, na Praça Nilo Peçanha, também no Centro.  Os agentes passaram a seguir o Grand Siena que foi para a rodovia no sentido Volta Redonda.

O táxi foi interceptado no pedágio e os policiais encontraram 100 sacolés de cocaína com o rapaz. Ele informou aos PMs que receberia R$ 2 mil para entregar os entorpecentes em Volta Redonda.

Os dois foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí), porém o taxista foi liberado. O menor passou a responder por fato análogo ao tráfico de drogas e foi apresentado ao juiz da Vara da Infância, Juventude e Adolescência de Barra do Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Piraí e Barra do Piraí se transformaram numa espécie de entreposto de distribuição de drogas na Região. Localização privilegiada, menor policiamento e casas com aluguel menor que nas outras cidades incentivam a migração de traficantes do Rio e Baixada para essa nova “rota das especiarias”…

  2. Transportando drogas dentro de táxi, que é uma droga? Isso é uma qualificação… kkkk’ #vivaouber

  3. Vamos lá.. Parabéns aos policiais pela abordagem..Muito bom mesmo.Porém agora resta saber de quem era a droga que ele estava portando, ou seja, onde ele pegou com quem pegou e de quem é..Subentende-se que essa veio de BP para VR.O rapaz é de BP?.Com base nessas informações deve-se buscar o traficante em BP e pegá-lo por trafico de drogas e influência sobre o menor. Agora outo ponto a se ver é, para quem ele iria trazer isso em VR, onde e porque pois existem traficantes em VR tbm.E tentar fazer uma operação em conjunto e pegar o traficante aqui tbm. Agora um observação sobre o motorista de Taxi, por mais que ele não soubesse que o rapaz estava com drogas(vamos entender que isso havia acontecido).Será que ele não teve a maldade de desconfiar de nada?Pois um menor de idade sozinho pegando um táxi para ir para uma outra cidade…E aí dorme com essa história…

Untitled Document