quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente morre após bater de frente com ônibus no Açude

Adolescente morre após bater de frente com ônibus no Açude

Matéria publicada em 4 de abril de 2016, 10:44 horas

 


Jovem de 15 anos conduzia uma motocicleta e morreu no local

(Foto: Enviada via WhatsApp)

Acidente aconteceu na tarde de domingo, na Avenida Glória Roussim Guedes, no bairro Açude, em Volta Redonda (Foto: Enviada via WhatsApp)

Volta Redonda – Um adolescente de 15 anos morreu na tarde de domingo (3), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Glória Roussim Guedes, no bairro Açude. O adolescente conduzia uma motocicleta e bateu de frente com um ônibus da Viação Sul Fluminense. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas a vítima morreu no local.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Três Poços, de onde foi levado para o Cemitério Municipal do Retiro e enterrado no final da tarde desta segunda-feira (4).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    nao foi o onibus que antigiu a moto,e sim a moto antigiu o onibus…

  2. Avatar
    ricochete bing bing bing

    lamentável a falta de imposição de limite por parte dos pais, com 15 anos nem deve comprar moto , tão pouco pilotar, deveria estar na escola ou em alguma atividade laborativa que ocupasse sua mente, e o impedisse de andar errado correndo risco, como o que aconteceu, sinto muito, mas quem planta colhe!!!

  3. Avatar

    O motorista não teve culpa, foi a moto que atingiu o ônibus e no Açude tem vários moleques andando de moto numa correria danada, sem capacete e sem habilitação porque a maioria são jovens, vamos arrochar esse bairro e fiscalizar pra qui não haja outros acidentes.

  4. Avatar

    OH!! SENHOR… acredito eu que seja resultado DA DESOBEDIÊNCIA…muito triste..que Deus conforte e supra a saudade em cada corações, da família e amigos…

  5. Avatar

    Incriveeel pra julgar aparece até o capeta ! Ele comprou a moto com o dinheiro do suor dele quem o conhece sabe o menino de ouro que ele era ! Ninguém da família aceitou q ele comprasse a moto mais ele quis pq era um sonho, mlk de ouro que nos deixou , pra morrer basta estar vivo gente, ele morreu pq tava na hora dele , isso foi só uma desculpa pra Deus levar ! Deus é quem sabe de todas as coisas ! Se nn conhecem ele e seus pais por favor não julguem , respeitem a dor da família.

    • Avatar

      Corretíssimo seu comentário. Julgar é fácil. Com certeza muitos não tem filhos. A educação hj é difícil. Muito bom se a vida tivesse manual ou se tudo q é ensinado pelos pais fosse vivido na prática. Q Deus conforte a família e q Deus o coloque num bom lugar.

    • Avatar

      Insanidade mental nós vemos por aqui. E ainda usam o nome de Deus em vão.

    • Avatar

      Era tão de Ouro q andava errado adolescente bem cnh tinha

  6. Avatar

    15 anos já pode conduzir veiculo auto motor . Não né!!! Pela foto não sabia que existia mão e contra mão. Mas Deus conforte a alma e o coração dos pais.

  7. Avatar

    Não foi o ônibus que atingiu a moto e sim a moto que atingiu o ônibus!
    Portanto passem a noticia correta para não haver confusão OK…

  8. Avatar

    Com 15 anos andando de moto se ganhou dos pais vāo ficar com isso cabeca pra sempre…

  9. Avatar

    Ele não foi atingido , o motorista ainda tentou desviar porem o jovem entrou na contramão e atingiu o ônibus .

Untitled Document